37. MENTIRAS

16 1 1
                                    

Park Chaeyoung (Rosé) P.O.V

Já tinha mandado mensagens ao Yugyeom para vir buscar suas coisas, por incrível que pareça ele não tentou reatar nosso namoro e simplesmente sumiu.

Isso de fato era estranho e surpreendente já que ele dizia que eu era o amor de sua vida, o que de certo modo me deixou um pouco intrigada e até com o sentimento de ter sido enganada.

Achei que ele não aceitaria o término repentino e tentaria no mínimo conversar, mas me enganei, e isso prova mais ainda que os cem dias que vivemos juntos não significaram nada, não foram sequer uma amostra de seu comportamento.

Ele realmente não é a pessoa que pensei que conhecia e talvez Jisoo tenha razão, pelo seu sumiço talvez ele apenas estivesse com outro alguém e foi a oportunidade perfeita para ficar definitivamente com essa pessoa.

Como o rapaz não havia respondido o que havia lhe pedido, decidi eu mesma me livrar de suas coisas. Não conseguia mais olhar para elas na minha casa sem me sentir mal, sei que fui eu a terminar mas isso não significa que havia deixado de amá-lo, apenas estava furiosa com a situação, porém agora realmente não quero mais nada com Kim Yugyeom, espero que ele e sua amante vá para o inferno e se explodam lá juntos.

Peguei o endereço que ele havia me dito morar com os tios quando nos conhecemos e chamei um táxi com as caixa de suas coisas em mãos, mesmo o odiando no momento, ainda não posso ser infantil e jogar suas coisas fora, era de valor e trabalhou muito para conseguir comprar, como morávamos juntos ele havia comprado várias coisas para casa.

Nunca soube onde o rapaz trabalhava, ele dizia que era em uma empresa de eletrônicos, um lugar chato, seu sonho sempre foi ser um chef de cozinha e ele estudava muito para tentar o vestibular, porém com sua estranheza repentina veio também sua falta de interesse, ele passou a deixar os estudos de lado e tudo ficou ainda mais estranho.

Eu sabia como esse era um sonho genuíno e importante para si, não seria qualquer motivo que o faria desistir e espero que esse outro alguém não seja esse o motivo de tê-lo feito parar de estudar, pois isso é demais, se ele está tão apaixonado assim por essa pessoa, que pelo menos ela seja boa e o incentive a ir em busca de seus objetivos.

O táxi chegou e com a ajuda do motorista coloquei as caixas dentro do veículo. Seguimos para o endereço que eu havia informado.

Nunca tinha ido até a casa dele, o rapaz disse que morava com os tios e assim que nosso relacionamento passou a ser mais sério e íntimo o convidei para ficar em meu apartamento, estávamos tão apaixonados que não queríamos ficar longe um do outro.

Ele nunca falava muito da família, apenas que não se sentia bem morando com os tios, e esse foi meu maior motivo para convidá-lo a viver comigo, não gostava de vê-lo triste.

No GPS do táxi mostrava o caminho, era um pouco longe e a corrida estava saindo bem caro, além de me trair ainda estava me fazendo gastar dinheiro e tempo, se esse infeliz estiver em casa e aparecer na minha frente confesso que serei obrigada a cometer uma loucura.

— Srta. chegamos! - Avisou o motorista, estava olhando pela janela do carro e aquele lugar não parecia exatamente com uma casa, era um prédio residencial mas Yugyeom havia dito que morava em uma casa de herança com os tios.

— Ok, obrigada pela ajuda. - Agradeci ao homem que saiu do carro apenas para me ajudar a tirar as caixas, deixamos tudo na calçada em frente ao prédio e indo embora me deixando ali sozinha.

Verifiquei meu celular checando se o endereço realmente estava certo, cercada por caixas olhava ao redor em busca de algo que nem mesmo sabia exatamente o que era.

PATINHAS FELIZES - Park SeonghwaOnde histórias criam vida. Descubra agora