11. VISITA INDESEJADA

72 4 0
                                    

Desço para o térreo do prédio e me lembro da Momo, eu deveria lhe avisar que S/N já chegou, mas queria passar um tempo a sós com ela e tenho certeza que Momo viria hoje mesmo para vê-la.

Talvez eu esteja sendo egoísta e deveria avisar ela, a mesma pode ficar brava comigo depois de tudo. É, eu definitivamente devo isso a ela, não poderia esconder isso nem que seja por um dia.

"BIP BIP"

(Momo)

— Alô? Oi Momo...

— Nada da S/N ainda?

— Sim...ela já chegou!

— O QUE? COMO ASSIM? POR QUE NÃO ME AVISOU?

— Calma...Ela estava dormindo.

— Se desgraçado! Estou indo aí!

— Tá...eu estou indo comprar mamadeira e leite.

— EU LEVO! Já estou a caminho!!!

(X) Encerrar Ligação

Momo me ligou assim que pensei nela, como uma ligação mística, porém desligou na minha cara.

Como ela disse que iria trazer a mamadeira e o leite, subi de volta para o apartamento. Respirei fundo e abri a porta, encontrando S/N passando a mão no tapete, o que ela está fazendo?

— S/N, o que está fazendo? - Pergunto enquanto tiro o tênis e deixo a carteira sobre o aparador próximo a porta de entrada.

— Isso... - Ela aponta para o tapete branco e peludo no chão. — Isso parece um gatinho. - A garota sorri largo mostrando seus pequenos dentinhos. Ela ainda vai me matar de tanta fofura.

— Ahhh. - Me sento no chão ao lado dela e mexo em seus longos fios de cabelo castanhos. Ela é uma gatinha branca, porém seu cabelo é escuro, como isso é possível? Pensando bem, se fosse branco seria meio estranho. — A Momo está vindo te ver.

— Sério? Ela tá vindo mesmo? - S/N me encara eufórica com os olhos arregalados e boquiaberta, não sabia que ela gostava tanto assim da Momo. Não posso deixar de me sentir um pouco enciumado, ela não reage assim comigo.

— É. - Respondo simplista com um semblante incomodado e uma cara de nojo. Por que estou assim? Por que raios estou sendo tão ciumento?

A gatinha se levanta do chão e rapidamente volto minha atenção a ela, vejo que a mesma tem um rabinho branco, não havia percebido isso antes e, é um tanto estranho porém fofo, ela é diferente o que a torna especial.

— Onde está indo?

— O tio Baekhyun disse que a S/N tem que tomar banho para receber visitas. - Me engasgo com minha própria saliva ao ouvir ela dizer isso.

— Ele...e-ele...ele te dava banho? - Pigarreio e lacrimejo após me engasgar. Aquele maldito a viu.

— Sim...ele tentava me ensinar a tomar banho mas é difícil...você pode dar banho na S/N papai? - A garota se ajoelha em minha frente e se abaixa me encarando, próxima demais eu diria. Engulo seco observando seu olhos arregalados e profundamente negros. — Ei, cadê meu leitinho? - Ela franze o cenho e passeia o olhar pela sala.

Desvio meu olhar dela e encaro a janela tentando regularizar minha respiração.

— Momo está trazendo...d-depois eu te dou b-banho.

Ela sorri e se senta em meu colo me fazendo dar um pulo pelo susto, sinto uma pontada em meu peito e minha barriga gelar.

— O-oque...oque está fazendo?

— O colinho do papai é aconchegante.

A pequena se aninha e me abraça. Me lembro claramente e não a sentei no meu colo assim antes, ela está com uma perna de cada lado do meu corpo, posso sentir seu rabinho se mexendo em minhas pernas.

A gatinha se deita em meu peito e sua orelhinha cutuca meu maxilar me causando arrepios. Cadê aquela timidez da qual ela chegou? Parece que foi embora pois a mesma está totalmente desinibida.

Abraço e ficamos assim por algum tempo, cheiro o topo da cabeça da pequena e tem um cheirinho doce e suave. Faço carinho em suas costas e ela me aperta e sorri, parece lhe agradar.

"DING DONG"

A campainha toca anunciando que há alguém na porta. S/N se assusta e dá um pulo em meu colo, logo ela me olha e faz um biquinho incomodada com o barulho.

A pego no colo e a sento no sofá, caminho até a porta praguejando pelo indivíduo ter atrapalhado meu momento com minha pequena. Estava tão bom fazer carinho nela.

Giro a maçaneta e abro a porta revelando Momo. Ela está segurando uma sacola de papel branca e nem ao menos me cumprimenta e já entra no meu apartamento tirando os sapatos desajeitadamente na entrada.

Olho para trás e vejo a garota indo em direção a S/N em passos rápidos, ela já chega em um escândalo que duvido o prédio todo não tê-la ouvido.

— AHH MINHA BEBÊ! - Momo agarra S/N e a pega no colo girando no meio da sala. Fecho a porta e vou de encontro a elas.

— Essa folgada... - Murmuro comigo mesmo enquanto passo a mão em minha nuca, observando aquela cena que não me agrada nem um pouco. O pior é ver minha gatinha sorrindo feliz como nunca vi antes.

— Momoniii... - S/N sorri largo e abraça em volta do pescoço da mais velha. Por que ela não é assim comigo?

— Ah não, você tem orelhas e um rabinho. - A garota a coloca no chão e afaga o cabelo da pequena, a mesma dá pulinhos de felicidade. — Aqui está, vá fazer o leitinho dela. - Momo finalmente nota minha presença no recinto e me ergue a sacola. Pego de suas mãos de maneira rude e solto um "rum" antes de ir para a cozinha. — SEM AÇÚCAR! - Ela grita da sala.

Coloco a sacola em cima do balcão e abro com as duas mãos, retiro um item por vez, por que ela trouxe tanta coisa?

Há uma chupeta rosa com algumas pedrinhas brilhantes, um pouco chamativa demais para um objeto infantil. Uma mamadeira transparente com apenas alguns detalhes de um rosinha sutil e uma caixa de leite.

Espera, vejo que há mais uma coisa no fundo da sacola e não me demoro a pegar. Retiro o objeto e é um boddy branco peludo escrito "sou do papai". Sorrio ao imaginar S/N usando isso, ela ficaria tão fofa, mas onde Momo comprou tudo isso, não parece coisas úteis para se usar, parece mais enfeites do que utilizáveis.

— Ei! - Momo aparece na cozinha. — Eu tenho que ir...Minha mãe está precisando de mim, cuide bem da S/N e amanhã eu volto. - Ela diz com um semblante triste. Fico meio confuso com essa ida repentina, achei que ficaria aqui por horas, porém não deixo de me sentir aliviado.

— T-tá...tudo bem? - Me preocupo. Apesar de tudo fiquei bem próximo da garota nos últimos dias. — Sua mãe está bem?

— Sim, apenas uma solteirona de meia idade desocupada. - A garota sorri tímida e encara o chão. — Bom, já vou indo.

A acompanho e ela se despede da S/N com um abraço e deposita um beijo em sua testa. A pequena olha para ela e seus olhos brilham, ela acena com a mãozinha e Momo vai até a porta.

Abro como um verdadeiro cavalheiro para que a garota possa sair, ela se despede e segue o caminho pelo corredor até o elevador, acena assim que abre as portas do elevador e some de minha visão.

Fecho a porta e solto um suspiro aliviado enquanto pisco demoradamente. Levo minha atenção até S/N que me observa a todo momento enquanto está sentada no chão em cima do tapete que tanto gostou. Agora posso ter minha gatinha todinha para mim, só para mim.

PATINHAS FELIZES - Park SeonghwaOnde histórias criam vida. Descubra agora