18. DIVÓRCIO

83 2 5
                                    

Isso é errado! Completamente errado!

S/N dorme tranquilamente no quarto, ela parecia bem cansada depois do banho e quando eu acabei e sai para o quarto a mesma já estava dormindo, apenas de toalha.

Decidi não incomodá-la, então apenas me troquei e segui para a sala onde estou até agora. Surtando. Sentado no sofá com a maior culpa que eu poderia carregar. Me sinto um criminoso da pior espécie.

Queria poder desabafar, contar todos meus problemas e me sentir mais leve ao dividir esse peso com alguém. Porém, não tenho a quem recorrer. Meu único amigo deve estar me odiando nesse exato momento, por que eu fui dizer aquelas coisas para ele?

Yeosang não é assim, não sei o que me deu, eu sei que ele nunca faria nada com minha pequena, aliás, nunca nem o vi com uma garota. Ou será que ele apenas não me conta sobre seus romances? Droga, realmente sou um péssimo amigo.

Me levanto do sofá em busca de algo para fazer, preciso me distrair e tentar esquecer o que aconteceu mais cedo. Preciso tirar aquela gatinha da minha cabeça.

Varro o cômodo com os olhos e vejo meu celular em cima do aparador perto da porta, então é aí que ele esteve todo esse tempo. Caminho até lá e o pego, ligo a tela e dou de cara com vinte chamadas perdidas do Kang na madrugada desta noite.

Ele realmente me ligou, o culpado foi eu por não ter visto, por não estar com o celular no momento. Desbloqueio a tela e vejo uma notificação de mensagem, de um número que nunca recebo nada. Meu pai!

Abro o aplicativo de mensagem e entro na conversa para ler o que se trata.

(Pai)

Oi filho, como você está? Sei que já deve estar sabendo, mas...(10:00)

Melhor te dizer pessoalmente se é que já não sabe! Podemos nos encontrar? (10:01)

Oi pai. (11:50)

Desculpa a demora. (11:50)

Não estou sabendo de nada, mas, também tenho algo para dizer. (11:51)

Fico aliviado em saber, assim posso te contar a verdade. (11:52)

Podemos almoçar juntos para conversar? (11:53)

Pode ser jantar? Estou meio ocupado agora...(11:55)

Está bem, vou te esperar no escritório à noite. (11:55)

Até mais tarde filho...(11:56)

Até pai...(11:57)

Fico preocupado, meu pai nunca me mandou mensagens e raramente me liga para saber como estão indo as coisas na faculdade. Também estou curioso, o que quer que ele vá me dizer sei que não será bom, meu pai não é um homem de se animar com boas notícias.

Acabo inquieto tentando imaginar o que possa ser, não consigo encontrá-lo agora pois não posso deixar S/N sozinha. Preciso dar um jeito nisso, se Momo não estivesse sumida desde ontem, ela sequer viu as mensagens pedindo ajuda que lhe mandei.

Não acredito que terei que pedir ajuda a Yeosang novamente. Maldita hora que me tornei um antissocial, se tivesse vários amigos poderia pedir a eles, apesar de ter certeza que não confiaria em ninguém além do Kang.

(Kang Yeosang)

Oi? (12:00)

O que quer Park Seonghwa? (12:02)

PATINHAS FELIZES - Park SeonghwaOnde histórias criam vida. Descubra agora