🎸
♥ SN JONES ♥
Exausta, eu me sentia nos céus, deitada sobre a cama do hotel, eu admirava a parede do quarto pouco iluminado pelas luzes e letreiros da cidade que mesmo sendo de madrugada, nunca se apagavam, sorrindo toda boba, com minha cabeça repousada sobre as costas de Jungkook que dormia tranquilamente, sentindo sua respiração fazer sua caixa torácica se mexer um pouco e escutando seu coração bater calmo, o perfume natural de seu corpo ainda nú, com o lençol somente cobrindo até a altura de seu bumbum, eu ainda não conseguia acreditar que ele estava realmente ali, que todo o inferno entre nós havia acabado e agora só restara as flores que viveríamos daqui para frente, a sensação inexplicável de paz que me dominava naquele momento e de finalmente sentir certos ferimentos curarem, sem sombras de dúvidas aquele garoto era a melhor coisa que já havia me acontecido, ele era paz e calmaria em meio ao caos, era minha primavera em meio a neve do inverno, eu jamais teria palavras para descrever tudo que eu sentia quando estava com ele.
Era tão bom poder focar no agora, no presente, eu andava tão cheia de problemas, com a energia tão baixa, era bom finalmente viver o presente sem medo, me sentir leve, em casa, com a pessoa que eu mais amava no mundo, fazendo o que eu amava, era tão bom finalmente se ver sem problemas, mesmo que por um instante, sem preocupações, desfocar do mundo que me cercava e viver somente o agora, o que estava ali diante dos meus olhos, embrenhado em meus lençóis, onde eu agora me agarrava, eu me sentia segura, completa. Eu amava festas, beber, dançar, a vida na noite cheia de adrenalina, mas nada no mundo substituía um momento como esse, eu havia sentido falta daquilo, da sua presença.
Voltando a olhar para o rapaz, eu me distanciei dos meus pensamentos, focando meus olhos em suas costas largas e extremamente atraente, percorrendo meus olhos pelas cicatrizes em sua pele macia, algumas quase sumindo outra nem tanto, as desenhando com os dedos, eu me peguei me recordando de como ele havia ganhado cada uma delas, sentindo um imenso alívio por saber que aquilo nunca mais aconteceria.
-Eu sinto muito - Sussurrei plantando um beijo ali, antes de voltar a abraçar sua cintura como antes fazia.
-É horrível, não é? - Sua voz soou pouco baixa e rouca, me assustando por achar que ele estava dormindo, ao mesmo tempo que ele entrelaçava os dedos a uma de minhas mãos, a puxando até que repousasse sobre seu peito.
-São lindas, porque fazem parte de você, da sua história - Disse passando a beijá-las com delicadeza - Eu as amo independente de qualquer coisa, porquê mostram que você foi forte e sobreviveu a isso, que lutou, cada uma delas é fruto da prova de amor mais linda que eu já recebi, e a mais insana da minha vida. Eu sei o quão fundo foram os cortes, sei que não são apenas estes que eu vejo e sei que não são estes que verdadeiramente importam, as marcas na sua pele são apenas a ponta do iceberg e entendo o quanto ainda devem te assombrar, mas eu estou disposta a te ajudar a curar cada um deles, não as veja como um lembrete de tudo que passou, veja como um lembrete do quão forte você foi.. Eu nunca mais vou deixar ninguém te ferir, Hollywood. Ninguém nunca mais vai te machucar.. Eu prometo! Se depender de mim, eu vou te ajudar a transformar cada um dos seus espinhos em flores, porque eu vejo a beleza em cada uma delas.
-Eu te amo muito, sabia? - Ele se virou para mim lentamente, ficando frente a frente comigo, de modo que seu nariz tocasse o meu e eu pudesse ver seus olhos cheios de lágrimas, então afundou os dedos em meu cabelo, fazendo carinho com o polegar na minha bochecha e então disse em um suspiro, seus olhos brilharam como se dissessem obrigado.
-Tem noção de tudo que você passou e suportou por minha causa? Às vezes eu penso que você merecia alguém que não tivesse a vida tão fodida e não te colocasse em risco - Falei sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 2 🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjk
FanfictionEm um mundo onde as estações dançam ao ritmo do coração e do rock, e uma primavera repleta de promessas e flores, SN e Jungkook encontram-se no auge de suas vidas. A música os uniu, mas o amor os transcendeu, a primavera floresce ao redor deles, e c...