🎸
❤ P.O.V SN JONES ❤
-Fala de novo - Ele disse com a respiração pouco desregulada.
-Eu sou toda sua.. - Sussurrei o olhando nos olhos.
-Porra, você fica tão gostosa quando diz isso - Com um sorriso safado, ele me virou na cama com certa agilidade, e assim ficando por cima - Tem certeza?
-Absoluta - Assenti puxando uma bolsinha que eu havia escondido debaixo do travesseiro - Acho que você pode gostar de umas coisinhas que eu trouxe para te ajudar.
-Você não presta - Jungkook sorriu ao ver o que tinha dentro.
-E você ama!
-Posso fazer tudo que eu quiser? - O moreno perguntou pela última vez - Vai se arrepender disso.
-Tudo. Confio em você.. Me usa, Hollywood - Disse manhosa, o sentindo se arrepiar contra a minha pele.
-Lembra da nossa palavra de segurança? - Perguntou fazendo carinho em meu rosto com o polegar e eu assenti - Use-a se eu passar do limite.
-Pelos deuses cala a boca - Disse afundando meu dedos em seus fios de cabelo mediano, o puxando em minha direção, mas antes que eu pudesse beijá-lo, o guitarrista me segurou pelo pescoço, me impedindo e se afastando com um sorriso sádico nos lábios.
-Não tão rápido, gatinha - Ele disse - Eu quem estou no comando, esqueceu? Vamos dar um jeitinho para que não faça mais isso.
-Idiota...
-Não queria brincar? Nós vamos brincar então, vocalista - Ele disse risonho - Eu falei que ia se arrepender.
Prendendo minhas mãos pelos pulsos acima da minha cabeça, sua outra mão passou a dedilhar minha perna desnuda, subindo lentamente, quase em câmera lenta, me arranhando de forma suave com suas curtas unhas, eu senti todo meu corpo arrepiar em êxtase, como se uma descarga de adrenalina percorresse toda a linha da minha coluna. Enquanto seu corpo se encaixava no meu, entre as minhas pernas, sem quebrar a troca de olhares, o mesmo me deu um lento e sexy beijo de esquimó, roçando nossos lábios, e me permitindo sentindo sua respiração quente se misturar a minha, antes dele morder forte meu lábio inferior e passar a distribuir beijos provocantes.
-Você é uma delícia, sabia? - Afundando seu rosto na curva do meu pescoço, eu arfei fechando os olhos apenas para aproveitar a sensação, que com tão pouco já me deixava pulsando.
Entrelaçando seus dedos aos meus, ele permaneceu me imobilizando, mas agora mais forte, enquanto que com a outra ele brincava com a lateral da minha calcinha, enroscando seus dedos no tecido só para me provocar, uma mania sua que eu amava.
A forma como ele me enlouquecia com tão pouco, era de viciar qualquer um, a confiança com a qual ele me tocava e tinha poder sobre ele, me deixava completamente rendida.
-Porra, você me dá água na boca - Sedento ele soltou minha mão, me segurando pelo pescoço com certa força, e ao me ver sorrir safada - Desgraçada gostosa - Tomou minha boca em um beijo, um tanto agressivo.
A música tocava de longe, por estar em outro cômodo, e mesmo que baixo ainda dava para ser ouvida, deixando tudo ainda melhor, harmonizando com a sua respiração e seus breves e roucos gemidos baixos.
Suas unhas cravaram em minha cintura, pressionando seu quadril contra o meu, de forma que eu conseguia sentir cada centímetro seu, roçando em mim por baixo daquela maldita calça de moletom. E eu aproveitei aquele mísero segundo de distração dele para provocá-lo um pouco, arranhando suas costas até que elas chegassem na barra de sua calça e eu pudesse invadir o tecido, apertando sua bunda, só para vê-lo quebrar nosso beijo e sorrir travando o maxilar da maneira mais atraente possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 2 🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjk
FanficEm um mundo onde as estações dançam ao ritmo do coração e do rock, e uma primavera repleta de promessas e flores, SN e Jungkook encontram-se no auge de suas vidas. A música os uniu, mas o amor os transcendeu, a primavera floresce ao redor deles, e c...