🎸
❤ SN JONES ❤
Os últimos dois dias foram, sem dúvida, os mais longos da minha vida. Eu me sentia completamente impotente, vendo meu guitarrista, ser consumido por crises de ansiedade uma após a outra. Durante a noite, ele acordava assustado várias vezes, suando frio e tremendo. Seus pesadelos eram tão intensos que ele mal conseguia respirar, ou distinguir o que era real do que sua mente criava, e eu estava ali, ao seu lado, tentando acalmá-lo, mas me sentindo inútil. Cada vez que ele acordava, eu sentia um aperto no peito, uma dor que parecia não ter fim e com isso eu apenas me dava o luxo de virar a noite, o camperando, o vigiando, enquanto fazia carinho em seu cabelo, tentando evitar o mínimo que fosse awueles pesadelos, se é que era possível.
Durante o dia, a situação não melhorava, estava cada minuto pior e a bola de neve só crescia cada vez mais, até o momento que nos engoliria. Lucas Miller, o advogado promotor que representaria o caso, segundo Robbert, o melhor do país, não nos dava notícias, sequer retornava as ligações de Robb, afirmando que as investigações e que como ele regiria a primeira sessão do tribunal era segredo de justiça, e perante a conduta dele como advogado precisava seguir as normas, independente de quem o houvesse contratado. Aquele fato só fazia tudo parecer ainda mais um pesadelo, por hora, eu estava sendo o pilar que segurava a família Jeon de não desabar por completo. Eu estava em pânico total, internamente eu só queria arrancar meus próprios cabelos, pensando se havia algo que eu poderia fazer para ajudá-los, e havia uma, mas eu estava com medo de acabar só piorando as coisas, e de fato eu pioraria, não tinha dúvidas.
Tudo ficou ainda mais intenso na madrugada do tribunal, meu namorado se negava a dormir, sentado no chão ao lado da cama, ele apenas chorava em uma crise intensa de ansiedade, não poder fazer nada estava me matando.
-Eu juro que estou tentando ser feliz, mas parece que o mundo conspira contra mim, eu não mereço ser feliz, como eu posso ser feliz assim? - Ele perguntou fungando um pouco.
-Nunca mais diga isso, nem brincando, Hollywood... - Disse colocando a bandeja sobre a cama, para então me ajoelhar ao seu lado e olhar em seus olhos enquanto dizia - A felicidade deixa por minha conta, não se preocupe, sua alegria está guardada aqui comigo e quando tudo isso finalmente acabar, e estiver pronto para seguir em frente, eu te devolvo e te farei a pessoa mais feliz do mundo - Falei.
-Obrigado, vocalista .. - Ele me abraçou forte.
-Não precisa me agradecer... Só de ter te confortado um pouco que seja, já é o bastante para mim - Enxuguei suas lágrimas - Não chora mais não, por favor..
-Eu vou tentar - Jungkook sorriu, finalmente. O mesmo sorriso doce de sempre, não tão luminoso, mas ainda sim cativante, era tão bom vê-lo finalmente sorrir novamente, mesmo que durasse pouco, era como renovar todas as minhas forças.
-Promete?
-Prometo - O moreno uniu seu dedo mindinho ao meu, simbolizando sua promessa, como fazíamos quando pequenos.
-Agora o que acha se também tentar comer um pouco? Faz dois dias que não se alimenta direito, não pode ficar assim, gatinho - Falei enquanto fazia carinho em seu cabelo, sem quebrar o olhar sobre seus olhinhos ainda cheios de lágrimas - Você tem que ficar saudável.. Sua mãe vai querer te ver bem quando sair de lá.
-O que você trouxe dessa vez? - Ele sorriu secando o rosto com o dorso das mãos, enquanto fungava um pouco de um jeito fofo. Se referindo as outras vezes no decorrer dos dois dias em que eu sempre levava algo, tentando o convencer a comer, nem que fosse um algumas colheradas.
-Eu e a baixinha preparamos uma sopa de legumes exclusivamente para você e o Rockys, eu provei e está uma delícia, você vai amar - Me levantei pegando a pequena tigela na bandeja em cima do colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 2 🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjk
FanficEm um mundo onde as estações dançam ao ritmo do coração e do rock, e uma primavera repleta de promessas e flores, SN e Jungkook encontram-se no auge de suas vidas. A música os uniu, mas o amor os transcendeu, a primavera floresce ao redor deles, e c...