🎸
❤ P.O.V SN JONES ❤
-Meu amor, eu não estou meu sentindo bem com essa roupa, se importa se eu trocar? - Perguntei enquanto me arrumava para sair com Jungkook que já estava pronto, e me esperava sentado na cama de hotel mexendo no celular.
-Relaxa, gatinha - Ele disse tirando os olhos do aparelho e focando em mim - Nossa...
-Que foi? Tô muito arrumada? - Perguntei pouco insegura - Você odiou, né? Não combina com o lugar que a gente vai, não é?
-Você está linda - Ele disse sem tirar os olhos de mim.
-Mas não está muito arrumada?
-O que você não gostou? - O mesmo se ajeitou na cama para me olhar melhor.
-Não sei - Suspirei me olhando no reflexo do espelho.
-Vem cá - O mesmo me puxou pela mão em direção a ele, me fazendo ficar entre as suas pernas - O que você tem? Nunca foi insegura com as suas roupas..
-É seu aniversário, eu quero que tudo seja perfeito - Falei sincera - Você pode não me dizer isso, mas eu sei que é importante, eu sempre fiz de tudo para esse dia ser minimamente memorável para você, também quero que esse seja.
-Não tem que ficar insegura, tem noção do quanto você é linda e de como absolutamente tudo fica perfeito em você? Relaxa, meu amor. Não tem como ficar mais linda - O moreno disse me olhando nos olhos, então com a mão ainda entrelaçada a minha, ele a conduziu até seus lábios, deixando um beijo sobre as costas da minha mão.
-É que a gente nunca saiu assim no seu aniversário, você merece um dia especial - Falei.
-Não coloca tanta importância nisso, só de estar com você já é especial, já é perfeito - Ele disse - Não precisa ficar nervosa, não é nenhum lugar de luxo, vai ser só eu e você juntinhos no pôr do sol. Sei que não gosta de não ter as coisas sob seu controle, mas relaxa um pouco e confia em mim, eu só quero passar um tempinho com a mulher da minha vida.
-Eu quem deveria estar fazendo as surpresas, não você - Falei - É o seu dia, não o meu.
-Todos os dias são o seu dia - Ele disse - Eu sou só uma sombra sua, Perséfone.
-Você seria, se não fosse meu Hades - Disse me curvando para beija-lo.
Era fim de tarde, estávamos indo jantar antes do último show, mas ele não queria me contar para onde iríamos, como sempre. Mistérios e mais mistérios.
O dia havia sido gostoso, havíamos aproveitado bastante em família, o que eu sabia que era importante para ele, sabia do quanto ele era carente daquilo, de se sentir pertencente, e sinceramente, depois de tudo, ele merecia uma rede de apoio, se sentir querido, amado, se sentir finalmente seguro e em casa. Eu havia planejado aquilo junto ao Rockys e os meninos, que se encarregaram de deixar ele bem exausto e ocupado na noite anterior, em uma noite só dos garotos, para que eu tivesse tempo de planejar tudo e mais um pouco. Queria que tudo estivesse perfeito e se dependesse de mim seria.
Os últimos dias Jungkook andava estressado e preocupado, pouco ansioso, afinal, seu pai também estava e isso o deixava inquieto, aflito, segundo ele com um pressentimento ruim, ele merecia uma pausa, descansar, afastar os problemas de sua mente e apenas aproveitar com as pessoas que ele amava e bom, aparentemente estava dando certo, mas também só estava começando, eu havia preparado muita coisa e sinceramente seria seu melhor aniversário, ou não me chamava SN.
-De todas as coisas que eu conquistei no mundo, você é a mais importante, a mais linda, a que eu mais me orgulho - Ele sussurrou contra meus lábios - Nada mais importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 2 🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjk
Fiksi PenggemarEm um mundo onde as estações dançam ao ritmo do coração e do rock, e uma primavera repleta de promessas e flores, SN e Jungkook encontram-se no auge de suas vidas. A música os uniu, mas o amor os transcendeu, a primavera floresce ao redor deles, e c...