🎸
❤ SN JONES ❤
-Por que estamos no banheiro? - A voz de Ashton em um tom brincalhão e divertido invadiu o lugar, junto ao mesmo que surgiu por trás dos meninos que se acumulavam na porta.
-Ash! - Gritei correndo até ele quase que automaticamente ao colocar os olhos em meu irmão que vestia uma camisa verde musgo e os cabelos pouco bagunçados, pouco mais bronzeado do que eu me lembrava, ele estava lindo.
-Oi estrelinha! - Ele riu me recebendo em seus braços em um abraço de urso apertado, que me deu uma sensação gostosa de lar - Que saudade!
-Eu não acredito! Você disse que não conseguiria vir! Por que não me disse!? - Perguntei com um sorriso que quase unia orelha com orelha.
-A gente combinou de ser surpresa - Ele disse - Ai meu Deus, você estava tão linda lá no palco! Eu estou tão orgulhoso!
-Eu não estou acreditando que você está mesmo aqui - Meus olhos se encheram de lágrimas - Eu senti tanta saudade!
-Não chora, meu amor... Eu sei que eu sumi, mas é que depois de tudo, eu precisava de um tempo para colocar minha cabeça no lugar, para descansar - Ashton disse - Prometo que nunca mais vamos ficar tanto tempo sem nos falar.
-Você e a Ash são a única família de sangue que me restaram, por favor, não some de novo - Pedi.
-Nunca mais, estrelinha...
-O Liam veio com você? - Perguntei animada e pouco emocionada, mudando de assunto para não acabar chorando.
-Óbvio que eu vim, ele não é nem louco de vir a um show da minha rockeira favorita sem mim - Liam apareceu na porta nos assustando e me fazendo rir - Eai, vocalista!
-LIAM! - O Abracei forte.
-Garoto Guns - Escutei de fundo Ashton cumprimentar Jungkook - Como estão as coisas?
-Porra irmão, me dá um abraço! - Por cima do ombro vi o moreno puxar o surfista pela camisa o abraçando - Quanto tempo!
-Você me parece bem - Ash disse contente.
-Nunca estive melhor, aos poucos está tudo voltando ao seu lugar - Jungkook disse.
-Eu estou cuidando disso - Sorri admirando a cena, eu amava o fato deles se darem tão bem e serem tão amigos, era fofo.
-Eu acho bom, porque esse cara é maluco! - Liam disse.
-Se fosse só ele estava bom - Namjoon disse, fazendo todos rirmos, pois sabíamos que ninguém ali era normal da cabeça.
-Vocês vão ficar até quando? - Perguntei ansiosa para passar um tempo com eles.
-Não sei, eu acabei de ganhar três ingressos para os próximos shows de São Paulo, sabe.. - Ashton disse se gabando - Mas eu sou uma pessoa importante, não sei se tenho agenda, vou ter que consultar o meu empresário.
-O empresário sou eu, só para deixar claro - Liam disse fazendo todos rirem - E a gente vai ficar sim..
-Então pessoal, nós vamos ficar a noite toda no banheiro ou vamos curtir a noite de São Paulo? - Jimin mudou de assunto, animando a todos.
-Eu quero ir para a balada! - Falei - Preciso gastar toda essa adrenalina!
-Isso é fácil! - Liam disse já conduzindo todos para fora do banheiro - Vem comigo! Que eu vou lhes apresentar o melhor de São Paulo! Aqui vocês estão na minha área!
-Sua família é de Manaus - Ashton disse.
-O Brasil é a minha área, cola na minha que é sucesso - Liam disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 2 🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjk
Fiksi PenggemarEm um mundo onde as estações dançam ao ritmo do coração e do rock, e uma primavera repleta de promessas e flores, SN e Jungkook encontram-se no auge de suas vidas. A música os uniu, mas o amor os transcendeu, a primavera floresce ao redor deles, e c...