🎸
❤ P.O.V SN JONES ❤
Mais tarde naquele mesmo dia, quase anoitecia, quando Lucas nos notificou que a segunda corte iria acontecer na manhã seguinte, informando que as provas que ele havia apresentado haviam sido analisadas pelo júri e eles haviam pedido uma nova sessão, onde todos seriam interrogados, sem exceção de nenhum envolvido no caso, mesmo que durassem horas, para que pudessem levar a julgamento as provas e chegar a uma sentença.
Aquela noite fora um pesadelo, Jungkook não dormia, seu cérebro parecia não desligar de jeito nenhum, perdido entre pesadelos, ele suava frio e gemia baixinho. Dessarte, eu não conseguia pregar os olhos, preocupada com o que aconteceria agora que eu sabia o que tanto o perturbava e o tirava o sono.
-Por favor sai... Sai da minha cabeça... Eu tô implorando... Me deixa sozinho... SAAAAAI! - Ele gritou me assustando, enquanto se sentava na cama, batendo de forma agressiva em sua própria cabeça - Por favor... Por favor.. Me deixa em paz.
-Jungkook - Sussurrei, me sentando devagar para não acabar acordando-o de uma crise de sonambulismo, enquanto sentia meus coração acelerado em meu peito - Calma, tá tudo bem.. - Ainda baixinho, eu segurei suas mãos com cuidado, vendo sua respiração acelerada, para só então vagarosamente conduzi-lo a voltar aos poucos a se deitar - Eu estou aqui com você, está seguro - O puxei para que deitasse em meu peito, para que eu pudesse lhe fazer carinho em seu cabelo, sentindo o mesmo ainda pouco eufórico se aninhar em meus braços, me abraçando forte e escondendo seu rosto em meu pescoço, onde eu podia ouví-lo chorar baixinho - Foi só um sonho, meu amor.
Era de partir o coração, vê-lo naquele estado, tão fragilizado, eu conseguia ver cada um dos seus demônios, cada machucado, como eu nunca havia visto antes, como ele nunca havia me mostrado, não como agora, não em meses e que ele tanto tentara me esconder para não me preocupar.
-Vai dar tudo certo, eu prometo - Sussurrei depositando um beijo em sua testa. Toda aquela situação me machucava como nada igual, vê-lo sofrer, senti-lo tremendo contra meu corpo, vê-lo reviver cenas que eu nem imaginava, sem poder fazer absolutamente nada, fazia eu me sentir inútil e um ódio enorme me consumir de dentro para fora, algo como um senso de justiça.
-Gatinha.. - Ele gaguejou um pouco ao dizer, entre soluços por conta do choro - Obrigada..
-Shiii.. Não fala nada, só me abraça forte, guitarrista - Falei - Eu tô aqui com você. Nada disso é real, foi só um pesadelo, eu prometo que nada disso nunca mais vai acontecer. Nunca mais ninguém vai encostar em você, eu não vou deixa. Não precisa ter medo. Não tem que se culpar. Eu sei que é difícil quando foi você quem sofreu na pele, mas não tem. Eu tenho orgulho de você, de quem você é, da sua luta, da sua história, tudo isso faz parte de quem você é, e eu amo cada versão sua, porque te fez ser quem você é hoje.. E você é a pessoa mais forte que eu conheço. Tá tudo bem.
-Eu não quero voltar para lá - Ele disse baixinho, chorando.
-Você não vai - Falei - Nunca mais.. Eu prometo por tudo nesse mundo.
-Eu te amo muito, gatinha...
-Impossível, eu te amo muito muito mais - Sussurrei para ele.
-Eu tô com medo do que vai acontecer amanhã - Ele assumiu pela primeira vez, ainda que eu já soubesse.
-Não precisa, eles vão reviver todos os seus demônios e eu preciso que seja sincero, diga tudo que tem aí guardado, você consegue, Hollywood. Eu vou estar lá para te apoiar, e todos que você ama.. Sempre que tiver medo, é só olhar para mim. Eu sempre vou estar lá com você, sempre - Disse o encorajando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 2 🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjk
FanficEm um mundo onde as estações dançam ao ritmo do coração e do rock, e uma primavera repleta de promessas e flores, SN e Jungkook encontram-se no auge de suas vidas. A música os uniu, mas o amor os transcendeu, a primavera floresce ao redor deles, e c...