35 - Eu Vou Depor

74 13 4
                                    

🎸

❤ P.O.V SN JONES ❤

Eu estava com sangue nos olhos, não me importava com que ou o que fosse, estava me fodendo para o que Ruel havia ou não sofrido, para mim ainda sim ele era um deles, não conseguia esquecer por nada tudo que ele havia feito naquele ringue e de quem ele era comparça, para mim, era mais do que merecido tudo que haviam feito com ele, diferente de Jungkook, Golen não era e nunca havia sido uma pessoa boa, talvez fosse o karma. Não cairia naquele papinho dele de vitimismo, ele sabia de algo, podia não ser de muito, mas sabia do que importava e eu iria arrancar nem que para isso eu tivesse que ser pior que meu pai, seu pior pesadelo na Terra, ele era nossa única pista, eu não o deixaria escapar novamente, se os gorilas do meu pai não haviam conseguido dar fim nele, eu faria o serviço, sem peso na consciencia, a única coisa que me importava naquele momento era o meu guitarrista, era tirar ele das bocas dos leões, nem que para isso eu precisasse ser devorada junto com a carniça dos leões pelos urubus.

Sem sequer piscar, eu olhava nos olhos do rapaz irreconhecível a minha frente, com o que restara do seu rosto cheio de cicatrizes e nariz sangrando, enquanto resmungava de dor por eu ter acabado de cravar um canivete em sua mão, a prendendo contra a mesa de madeira, sem nenhum remorso, eu estava pronta para puxar o gatilho de sua arma, mas não antes dele abrir o bico. Pelo meus eu era capaz até mesmo de matar, e se isso fazia eu me parecer com o meu pai, então eu era ainda pior.

-Então acho melhor me matar logo, porque a policia está vindo aí - Ruel disse ao ouvirmos a sirene de longe se aproximando e eu não mexi sequer um músculo, estava disposta a ir presa por ele, e nada me tiraria dali até achar aquele contrato.

-Se ele ameaçar levantar dessa cadeira, você atira. Se ele sequer pensar em chegar perto de você, você atira bem no meio da cara dele! - O moreno disse e aos pouco eu senti os braços de Jungkook se afastarem do redor da minha cintura, e em passos rápidos ele se dirigir até a porta - Dá conta? Eu só vou checar quantos são! - Ele disse e eu assenti sem tirar os olhos dele - Qualquer coisa grita e eu venho correndo.

-Vai desembucha, vai ser melhor para nós dois - Falei assim que a porta foi fechada atrás de mim.

-Por que diz isso? Eu já estive na cadeia, tiro de letra.. Quero ver o que vão fazer com você lá! Você vai virar comida de detenta! - Ele riu.

-Não em provoca! Eu tô louca para abrir um buraco na sua testa, então é melhor não ficar testando a minha paciência - Falei - Se você falar logo o que sabe, eu te ajudo com essa merda e te tiro daqui! Você que sabe, ou é isso ou nós dois vamos preso, não tem negociação, e eu te garanto que o meu réu primário vai me absolver, diferente de você que é um procurado.

-Droga... - Ele remungou.

-Acha mesmo que eu não sobrevivo na cadeia? - Sorri ladineo - Não sou eu quem estou fugindo dela, ou sou? Tá com medinho de voltar para lá? É por isso que tá fugindo? Eu não caiu nesse seu teatrinho de malandro, você é só um merdinha frouxo.

-SN, eles vão chegar em minutos, a gente tem que sair daqui - Ele disse.

-Não antes de você me dizer onde está!

-Eu não sei, porra! A gente vai ser preso! - Ruel disse nervoso.

-Me viu hesitar? Se continuar gritando, a cadeia vai ser sua última preocupação, eu vou te levar para um lugar pior - Falei - Acho melhor não faltar com respeito com quem vai decidir se você vive ou não. Sua vida está nas minhas mãos e o seu tempo está acabando, melhor se decidir logo, vai colaborar ou eu vou ter que brincar de tiro ao alvo?

-O que quer que eu diga? - Ele perguntou, suspirando frustrado.

-O que você veio fazer aqui? - Perguntei - O que tanto queria nesse escritório?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora