17 - Sabendo de algo

111 7 4
                                    

🎸

❤ SN JONES ❤

Naquela manhã eu acordei com o raiar do sol entrando pela janela do hotel, não que eu houvesse dormido muito, mas ainda sim, depois da noite de ontem, eu havia dormido como um anjo.

Me levantando da cama com cuidado para não acordar o guitarrista que ainda dormia tranquilamente, eu segui até o banheiro, fazendo minha higienes matinais, tomando um banho gostoso e quentinho para começar bem o dia, e só então começar pensar em todos os compromissos que tínhamos hoje.

Ainda enrolada na toalha após o banho, eu passei a recolher as roupas espalhadas por todos os lados do quarto, me recordando de tudo que havia acontecido dentro daquele quarto de hotel, cada peça era como uma memória ainda vivida em minha mente e daquela forma, eu apenas me livrei da toalha, vestindo a jaqueta do garoto que antes estava jogada pelo chão, dobrando todo o restante que iria para lavar junto as outras.

Aproveitando a manhã, eu abri a varanda do quarto, vislumbrando a paisagem e o cheiro gostoso de mato por conta do parque que nos cercava, era uma manhã gostosa, bonita, ensolarada, porém fria, afinal era inverno no Brasil, eu estava ansiosa para o que o dia de hoje me guardava naquele país, quais aventuras iria viver, o que mais eu aprenderia sobre aquela cultura, o que esperar para o show de hoje?

Bom, tínhamos uma agenda cheia, não era o momento para ficar criando milhões de expectativas mentais, era melhor eu começar a me arrumar, e acordar o motoqueiro desmaiado sobre os lençóis brancos da cama de hotel, para que assim pudéssemos viver ao invés de deixar tudo somente na imaginação.

O vendo deitado sobre o colchão de barriga para cima, ainda na mesma posição que eu lhe havia deixado pouco antes de sair dos seus braços e me levantar. Eu admirei o moreno por alguns segundos, seu rosto angelical, cabelos pouco bagunçados, respirava lentamente, parecia tranquilo, com o edredom até a altura de seu peito, parecia uma obra de arte, era simplesmente lindo.

Me aproximando da cama com cuidado para não fazer tanto barulho, afinal não queria acordá-lo com um susto e sim de outra forma.

-Bom d... - Antes que eu pudesse chegar mais perto para lhe depositar um beijo, como sempre costumava fazer. Jungkook me pegou de surpresa, me assuntando ar me puxar pela cintura, envolvendo meu corpo com os braços, de modo que rapidamente me virasse na cama fixando por cima.

-Bom dia, vocalista - Ele disse com um sorriso lindo nos lábios.

-Você quase me matou do coração - Falei rindo da situação e si - Idiota!

-É que você fica tão linda com a minha jaqueta, eu não aguentei - O moreno disse se encaixando melhor entre as minhas pernas, nossos corpos se completaram, assim como suas mãos bobas, que "inocentemente" subiu pela minha coxa adentrando por debaixo de sua jaqueta.

-Olha a mão boba - Falei o advertindo, mas eu estava adorando - Safado.

Sem dizer nada, Jungkook se aproximou com um sorriso travesso nos lábios, me induzindo a achar que ele me beijaria, até que suas mãos ágeis percorreram minhas costelas invadindo de vez a jaqueta, me fazendo cócegas, pois sabia que eu era sensível a elas, e eu ria alto, quase sem fôlego.

-Para! Hollywood! - Eu implorava, mas ele apenas sorria e continuava. Seus olhos brilhavam de diversão, e eu não conseguia parar de rir me contorcendo na cama. Mas eu não ia deixar barato.

Com um movimento rápido, virei o jogo, no segundo em que ele baixou a guarda, o virando na cama e ficando por cima, Jungkook se surpreendeu quando me viu por cima dele, minhas mãos prontas para atacar. Seus olhos se arregalaram, e ele tentou se esquivar, mas eu era implacável.

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora