13 - Bogotá, CO

70 10 7
                                    

🎸

P.O.V SN JONES

Agosto de 2024, Bogotá, CO

O dia estava lindo, ensolarado, mas não tão quente, hoje teríamos o primeiro ensaio em Bogotá, para o início do nossos três shows na Colombia. O clima estava agradável, a atmosfera leve, tudo calmo demais para ser um simples ensaio normal do DOP, confesso que eu estava até estranhando, tamanha paz no ambiente, talvez fosse pelo fato de que os meninos estavam atrasados e no estúdio só estávamos eu e Jungkook, um ou outro staff circulavam o local vez ou outra, mas nada naquela correria que estávamos acostumados, ou talvez nós estávamos adiantados.

-É estranho estar em um compromisso do DOP e estar tão quieto - Jungkook brincou rindo alto, enquanto me olhava sentado em uma das cadeiras colocadas ali para nós.

-Verdade - Ri ajeitando o microfone no pedestal para afinal uma das guitarras, ao mesmo tempo que trocava olhares com o guitarrista através do espelho.

-Eu não me canso de te ver tocar, mesmo sua musica sendo horrível - Jungkook disse e sorriu ladineo.

-Posso saber o motivo?

-Você fica muito gostosa com o microfone na mão - Disse claramente com segundas intenções e eu dei graças aos deuses que naquele momento estávamos sozinhos e sem milhares de câmeras nos cercando.

-Idiota... - Revirei os olhos - Por que não levanta dai e vem me ajudar?

-A vista daqui é bem melhor - Provocou um pouco mais, se esparramando mais na cadeira de forma sexy, cruzando os braços e me fitando dos pés a cabeça.

-Então fica quietinho e não me atrapalha, eu ainda tem mais duas para afinar e eu ainda nem aqueci minha voz - Falei.

-Eu tenho uma boa técnica para aquece a voz - Ele disse.

-Ah é? Aposto que tem... - Sorri, riscando um pouco na guitarra vermelha para testar o som.

-Porra, isso foi sexy - Ele mordeu os lábios.

-Dá para parar com isso? Alguém pode ouvir você dizendo essas coisas - Disse envergonhada.

-Ninguém vai ouvir e se ouvir também eu não me importo, temos esse estúdio inteiro só para nós, isso é raro, e é até triste desperdiçar tamanho presente que caiu no nosso colo - Ele disse - Quer dizer, nós nunca somos os primeiros a chegar.

-O que está insinuando? - Perguntei.

-Que hoje você tá gostosa demais para ficar só olhando - Ele disse me puxando pela alça da guitarra, o que me fez gargalhar alto.

-Engraçadinho. Não vai rolar, o Rockys me demite - Falei.

-Eu sou filho dele e você está comigo, relaxa, ele quebra essa para nós - O moreno disse.

-Acontece que eu não estou com você, você me seguiu até aqui e está me perturbando desde então - Falei me curvando um pouco para ficar com meu rosto perto do seu, assim apertando suas bochechas de forma que o obrigasse a fazer um bico fofo e eu pudesse lhe roubar um selinho.

-Okay, então diga que eu sou culpado por isso e eu lido com as consequências - Disse em forma de sussurro e suas mãos deslizaram pelas minhas pernas em um toque forte, enchendo as mãos com minha carne.

-Você só pensa em sexo?

-Você ficaria impressionada em quantas vezes eu posso ficar excitado só de te olhar - Jungkook disse.

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora