10 - Punta Del Este, UY

102 10 3
                                    

🎸

❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤

Julho de 2024, Punta Del Este, UY

20 shows, 5 cidades, em menos de dois meses. Estávamos exaustos, era uma rotina corrida, cheia de compromissos e responsabilidades, o pouco que tínhamos para relaxar, eu mal a deixava descansar, talvez eu tivesse uma parcela de culpa em toda aquela exaustão.

Havíamos acabado de chegar no hotel, Playa Vik, eram nossos últimos dias no Uruguai, nossos shows em Punta já tinham acabado e com eles toda a energia que ainda nos restavam. A princípio estávamos hospedados em outro hotel, e ficaríamos por lá os próximos dois dias até o nosso voo para o seguinte destino.

Ao redor do nosso hotel fãs se aglomeravam esperando por um único momento em que sairíamos para que pudessem pedir uma foto ou um autógrafo. Acontece que nossas saídas em dias de folgas já haviam virado notícia por todo o mundo, a cada país e cidade que íamos, meu nome e o de SN dominavam os assuntos mais falados, alguns tentavam adivinhar para onde eu levaria a vocalista, outros já se colocavam a prontidão para nos perseguir por onde quer que fosse, só para conseguir um furo. Sinceramente, eu não me importava com nada daquilo, com as fofocas, com os paparazzis, com haters, não era como se estivéssemos tentando ser discretos ou esconder algo, não havia o que esconder, eram só dois jovens adultos vivendo o vosso amor, bom, desde que eles não nos atrapalhassem ou invadissem o nosso espaço, eu não me importava com mais nada que não fosse a felicidade da minha gatinha.

Vendo isso, meu pai preocupado com o nosso bem estar, havia nos trazido para um hotel a beira da praia, mais distante do centro movimentado, para que pudessemos descansar esses últimos dois dias antes de voltarmos para a correria da turnê, prezando pela nossa saúde e nossa paz. E bom, falando a verdade, eu amaria me jogar em meio aos fãs que nos esperavam na porta do hotel, se eu pudesse tiraria foto com cada um e os levaria para beber com todos nós, mas eu estava realmente podre de cansaço, precisava me jogar em uma cama gostosa e dormir pelas próximas 48 horas.

-Essa droga de porta - Resmunguei frustrado com a tranca de cartão.

-Ei, calma - SN disse risonha, tocando meu braço com cuidado - Eu sei que está cansado, mas não precisa se frustrar com algo tão bobo. Deixa que eu faço - Sua mão deslizou pela minha pele, até minha mão, pegando o pedaço de plástico, sem quebrar a troca de olhares comigo, e com cuidado destrancando a porta do nosso quarto sem nenhuma dificuldade - Viu, é simples...

-Desculpa gatinha - Suspirei - Acho que eu só preciso de um banho e uma boa massagem.

-Vem comigo - Seu semblante cansado, logo se tornou preocupado, me conduzindo para dentro do quarto onde nossas malas já nos esperavam - Eu vou cuidar do meu guitarrista hoje.

-Você também precisa de cuidados - Ele disse.

-Não tem problema, eu tenho você - Ela disse me fazendo sorrir.

-Me desculpa por estragar o dia de hoje, eu sei que eu prometi te levar para sair em todos os lugares do mundo, e eu tinha planejado tanta coisa legal para nós nesses dois dias, mas....

-Shii - Ela disse me interrompendo com um selinho - Não se preocupa, você não precisa fazer nada dessas coisas, não quero que se torne uma obrigação.. Eu não preciso de nada disso para te amar, eu já te amo há muito tempo, muito antes de tudo isso, Hollywood. Não se preocupe, você não precisa fazer coisas grandiosas toda vez para provar seu amor, eu sinto ele todos os dias, consigo ver ele nos seus olhos, tá tudo bem, meu amor. Não precisa me provar nada.

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora