8 - Cidade del México, MX

159 14 3
                                    

🎸

❤ SN JONES ❤

Julho de 2024, Cidade Del México, MX

O México era incrível, faziam alguns dias que estávamos na capital e eu já estava apaixonada pelo calor que parecia abraçar a cidade, a cultura, as músicas, tudo era simplesmente surreal, talvez fossem meu sangue latino falando mais alto, já que minha mãe era nativa do país, (Margarita Henández, mais conhecida como Maggie Red), mas tudo na cultura latina me encantava como nada igual, isso explica o porquê de eu me dar tão bem com Liam e Ashton, outros dois apaixonados pela cultura latina, principalmente o Brasil de onde os avós paternos e pai de Liam eram, mais especificamente de Manaus, daí vinha o amor por barcos.

Hoje era uma sexta-feira, mais um dia em que Jungkook me levaria para sair, e audaciosamente eu já havia me informado de alguns pontos turísticos perto do hotel, no centro da Cidade Del México, para me preparar para o que vinha pela frente, afinal, dessa vez, eu sequer tinha pistas do que vestir, do que levar ou como se portar ao ambiente. E já adianto para vocês, eu com certeza não cheguei sequer perto de onde ele me levou.

Me acordando de madrugada, antes mesmo do Sol nascer, o garoto preparou uma mochila com suprimentos para um dia, o que me assustou um pouco sobre o que ele estava tramando, enquanto eu ainda tentava abrir os meus olhos sonolentos que se recusavam a trabalhar tão cedo do dia.

-Vamos, gatinha? - Ele perguntou baixinho, depositando um beijo em minha testa enquanto eu tentava colocar o tênis - Está muito cansada? - Se referindo ao show de ontem que se estendeu um pouco além da hora, nos forçando a chegar no hotel pouco mais que uma hora da manhã. Risonho ele se abaixou, se ajoelhando e me ajudando com o calçado - Quer cancelar?

Neguei com a cabeça levemente, o fazendo sorrir.

-Eu dou conta, só preciso acordar - Falei baixinho.

-Eu deixo você dormir no carro - Gentil ele logo se pôs de pé a minha frente, me puxando pela mão, de modo que me desse suporte para me levantar preguiçosa.

-Bom dia, Hollywood - Sussurrei enlaçando seu pescoço, o que o fez rir, por eu finalmente ter lembrado, mesmo que tenha demorado o tempo de eu vestir a roupa todinha para o meu cérebro começar a querer raciocinar - Obrigada.

-Bom dia, meu amor - Jungkook passando a depositar beijos por todo o meu rostos, fazendo cócegas - Vai valer a pena, eu prometo..

-Com você sempre vale - Sussurrei em seu ouvido.

-Não fala isso se não eu vou começar a te levar para fazer umas loucuras - Sua risada rouca em meu ouvido, arrepiou todo meu corpo, se acendendo.

-Sabe que eu nunca neguei nenhuma delas - Falei.

-Vamos logo se não vamos nos atrasar, temos uma viagem para fazer - Ele disse ao se afastar, rindo da minha resposta, sabendo que era verdade, com ele eu topava exatamente tudo, até a pior das aventuras, até a maior das loucuras.

-Como assim viagem? - No mesmo segundo todo o meu ser se pôs em alerta, acordando por inteiro.

-É surpresa, mas você vai amar a experiência - Ele disse seguindo até a mesinha onde sua mochila nos esperava - Aqui, meu amor, eu trouxe para você - Pegando um dos copos de café e um saquinho com um pãozinho, ele voltou ao meu encontro me entregando de maneira gentil e cuidadosa - Um Mocha grande, não é o meu, mas vai te ajudar a ficar acordada.

-Você não cansa de pensa em cada detalhe, né? Eu não sei porquê ainda me impressiono - Sorri realizada, cada dia mais apaixonada por ele - Mas eu tô com medo do que me aguarda, você colocou tanta coisa nessa mochila que eu estou assustada.. Não está planejando me sequestrar, não é?

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora