🎸
❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤
Eu estava exausto, minha cabeça parecia que a qualquer momento iria explodir, mas mesmo com tudo aquilo acontecendo, aquela foi a primeira noite que eu conseguia descansar minha cabeça em paz no travesseiro e realmente dormir sem ter um milhão de pesadelos me assombrando ou reviver cenas na minha própria mente, de alguma forma, finalmente colocar tudo aquilo para fora estava me ajudando a superar, curar certos traumas que eu nunca achei que seria possível. De fato eu não me importava nem um pouco em ir preso, meu maior medo era que SN abrisse mão de tudo para viver uma vida de somente ir me visitar naquele lugar horrível, eu não queria e nem me perdoaria caso isso acontecesse, nada mais que isso importava para mim, desde que eles fossem presos e ficassem bem longe da minha família e de todos que eu amava.
Em paz eu apenas me deitei naquela cama mácia, como há dias eu não conseguia relaxar, dormindo tranquilamente, meus olhos simplesmente se fecharam vagarosamente até que eu caíssem no sono, enquanto sentia SN me abraçar por trás, deitada sobre minhas costas de um jeito que eu amava, senti-la enroscada em meu corpo, seguro, em casa.
Meu corpo inteiro estava dolorido, sem forças, como se eu houvesse sido atropelado por um caminhão, exausto como há muito tempo não ficava, desde aquilo tudo havia tido um "FIM", eu odiava essa sensação, o esgotamento físico e mental, mas dessa vez eu tinha plena certeza que daria tudo certo, eu não tinha medo, eu estava finalmente em paz, pela primeira vez despreocupado com o futuro e o que ele me guardava, com as consequencias ou o meu destino, eu sabia qual era, e pela primeira vez era apenas ser feliz enquanto eu podia.
As horas passaram até que eu despertasse sentindo um vazio estranho na cama, ao mesmo tempo que meu corpo agora não tinha mais um peso gostoso sobre a minha pele, meus olhos se abriram minimamente, a vendo sair de fininho do quarto, tentando não fazer barulho, e naquele instante eu procurei pelo meu celular para verificar as horas, na tentativa falha de entender porque ela havia acordado de madrugada, sem respostas, eu apenas me peguei pensativo e com medo de ela não estar se sentindo bem. Me levantei ainda sonolento e tropeçando nos meus próprios pés, eu calcei meus chinelos perto da cama e segui atrás da garota fugitiva, preocupado demais para respeitar o espaço dela naquele momento. As coisas estavam estranhas desde o tribunal.
Lentamente eu andei pela casa, me apoiando nas paredes enquanto tentava me manter acordado de todas as forças, com meus olhos pesando gradativamente, eu segui os pequenos barulhos que ela fazia baixinho, até chegar na sala da casa de meu pai, onde a encontrei já sem seu pijama o qual ela havia se deitada, parecendo se aprontar para ir a algum lugar.
-SN? Volta pra cama, gatinha... - Disse manhoso e pouco rouco coçando os olhos por ter acabado de acordar, na tentativa de despertar completamente, eu a fitei vestindo uma calça preta e uma camiseta preta, provavelmente minha que ela havia roubado da minha mala, isso porque estava visivelmente grande nela - O que você está fazendo? Onde vai vestida assim, a essa hora? - Após raciocinar um pouco, agora entendendo o porquê dela estar tão quieta e pensativa, eu já sabia o que ela estava tramando fazer - Não está pensando em fazer o que eu estou pensando, não é?
Naquela madrugada, nós quase discutimos, eu não queria que ela sujasse as mãos por mim, não era justo e muito menos seguro, ela poderia ser pega invadindo cenas de crime lacradas pela policia para investigação, e nós sequer sabiamos onde estavam esses papéis, não valia a pena, era um plano suícida, naquele mesmo segundo eu me arrependi amargamente de ter dito a ela sobre essa droga de contrato.
A seguindo até a porta da frente, eu tentei até o último minuto a convencer de não ir, mas quando SN colocava algo na cabeça, nada e nem ninguém mais tirava, ela estava decidida e eu podia ver em seus olhos, o que me restava era entrar nessa junto com ela e com os meninos, que aceitaram sem relutar mergulhar de cabeça nessa loucura. Na verdade, eu não sabia se ficava feliz com aquilo, com saber que eu estava cercado por pessoas que fariam as maiores estupidez por mim, ou medo por acabar arrastando todos eles juntos comigo para o buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 2 🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjk
FanficEm um mundo onde as estações dançam ao ritmo do coração e do rock, e uma primavera repleta de promessas e flores, SN e Jungkook encontram-se no auge de suas vidas. A música os uniu, mas o amor os transcendeu, a primavera floresce ao redor deles, e c...