🎸
❤ P.O.V SN JONES ❤
Junho de 2024, Toronto, CA.
Havíamos chega a pouco e ficaríamos cerca de cinco dias, sendo três deles shows, nossa passagem por Vegas havia sido incrível, e eu tinha certeza que por Toronto não seria diferente, estava ansiosa para conhecer o público de lá, assim como a cidade, afinal era minha primeirqa vez fora dos Estados Unidos, tudo era tão novo para mim e tão empolgante que não dava tempo de sentir o cansaço ou o fuso horário, que eram cerca de três horas de diferença.
Pousamos pela manhã no Canadá pouco próximo ao almoço, mas a primeira coisa que fizemos foi ir para o hotel, por menor que fosse a viagem era o suficiente para cansar, e eu definitivamente precisava de um banho para começar bem a agenda corrida da turnê. O hotel que nos hospedaríamos ficava pouco afastado do centro, um lugar mais tranquilo para que pudéssemos transitar sem problemas junto aos staffs e sem chamar muita atenção, ainda que não fossemos tão famosos assim, estávamos em ascensão, principalmente depois dos escândalos que envolviam o meu nome e do Jungkook, então todo cuidado era pouco com possíveis pessoas com más intenções.
Faziam cerca de duas horas que estávamos no país, eu aproveitava para me organizar, pois hoje já teríamos ensaio para o show de amanhã a noite, onde veríamos o novo banner do show, agora com o Jungkook, e a prova do seu figurino oficial, feito as pressas, mas que no final tudo daria certo e ficaria incrível. Aquilo era a realização de um sonho, jamais imaginaria que estaríamos vivendo tudo isso e que um dia voltaria a tê-lo nos palco de novo com a gente, eu estava radiante, mal havia começado e já estava sendo surreal a experiência.
Estava me arrumando para sair para almoçar, quando uma batida da porta me chamou atenção, ainda mais ao ouvir um leve "serviço de quarto", me fazendo estranhar aquilo, afinal, eu não havia pedido nada. Seguindo caminho até a porta, eu a abri devagar, pouco distraída com o celular, até que finalmente a visão de Jungkook apoiado no batente enquanto vestia uma camiseta branca com alguns desenhos pretos deslumbrasse a minha visão.
-Aqui que pediram um Hollywood idiota? - Ele perguntou com um sorriso lindo que me fizera no mesmo instante largar o celular e pular em seus braços, envolvendo seu pescoço ao mesmo tempo que o sentia largar suas coisas no chão, mochila e jaqueta, para só então corresponder meu abraço, afundando o rosto na curva de meu pescoço - Oi gatinha... - Sussurrou em meu ouvido.
-Que saudade, guitarrista - Falei baixinho.
Dois dias sem se ver já era o suficiente para que eu sentisse sua falta, era fácil acostumar com a sua presença, mas eu jamais acostumaria a tê-lo longe por nem que fosse uma horinha, sem ele parecia faltar algo no meu dia, era uma sensação estranha, como se eu precisasse dele para estar completa, ao mesmo tempo que eu entendia nossa individualidade e como termos nossos espaços era importante.
-Por que não me avisou que tinha chegado? - Perguntei - Eu ia te buscar no aeroporto.
-Queria fazer uma surpresa - Ele riu baixinho - Não se preocupe, meu pai foi me buscar.. Hmm, que abraço gostoso.
-Eu já ia te mandar mensagem perguntando quando ia desembarcar - Falei rindo - Você me deu um perdido, eu deveria te bater.
-Bate que eu apaixono - Ele sorriu safado.
-Você não vale nada - Ri.
-Desculpa, meu celular ficou fora de área no avião - Ele disse risonho - Mas eu estava doidinho para te agarrar, sabia? Senti saudade.. Eu não ganho nenhum beijo? Não acha que eu mereço, hm? - Me arrepiei sentindo o moreno plantar um beijo em meu pescoço - Já estou com saudade do seu beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 2 🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjk
FanficEm um mundo onde as estações dançam ao ritmo do coração e do rock, e uma primavera repleta de promessas e flores, SN e Jungkook encontram-se no auge de suas vidas. A música os uniu, mas o amor os transcendeu, a primavera floresce ao redor deles, e c...