🎸
❤ SN JONES ❤
-Hollywood - O chamei baixinho enquanto via treinar boxe com um dos staffs, há cerca de uma hora, na academia do hotel, me deixando preocupada, ele não havia falado muito desde o ensaio do dia anterior, isso estava me preocupando.
Sem respostas, eu me aproximei do rapaz suado, com luvas vermelhas, que parecia empenhado de socar as almofadas que o segurança segurava na altura de seus ombros.
-Meu amor - Disse entrando no meio, entre eles.
-SN! Eu poderia ter te acertado! - Por reflexo ele me advertiu, parando um soco no ar, a pouco centímetros do meu rosto, por ter sido pego de surpresa.
-Mas não acertou...
-Nunca mais faz isso - Ele disse recuando.
-Desculpa, é que eu estou te chamando tem uns minutos e você não parecia me ouvir - Falei sincera - Você está aqui há horas, eu estou ficando preocupada, aconteceu alguma coisa?
-Eu só estou com a cabeça cheia de coisa - Ele disse.
-Vamos para o quarto, a gente conversa e você descansa um pouco - Falei tocando com cuidado seu rosto - Eu tô aqui, pode desabafar comigo.
-Tudo bem... Eu tô mesmo precisando de um banho para esfriar a cabeça - Ele disse.
-Vem, eu te ajudo - Disse depositando um breve beijo no canto dos seus lábios.
-Obrigado James - Jungkook agradeceu enquanto eu o ajudava a tirar as luvas, percebendo que ele não parecia estar tão bem - Foi mal por fazer você perder a tarde aqui.
-Imagina, é o meu trabalho - Ele sorriu - Se precisarem estarei à disposição, eu acompanho vocês até o quarto.
-Obrigada - Agradeci gentilmente, sorrindo para o homem alto de quase dois metrôs.
-Vou deixar vocês conversarem - James saiu no deixando sozinhos na academia, mas esperando do outro lado da porta para a nossa segurança.
-O que você tem? - Perguntei preocupada.
-Eu estou uma pilha de nervos, sei lá, um pressentimento ruim - Ele disse.
-Você está assim desde que conversou com o Rockys, o que ele te disse? A gente mal pode conversar desde então, o que tá rolando? - Falei.
-Ele não me disse nada, mas eu sei que tem alguma coisa acontecendo, eu conheço ele, meu pai nunca me esconde nada, disse que estava tudo bem, para eu não esquentar com isso, mas eu tô começando a ficar preocupado - Ele disse inquieto - Ele está muito estranho tem dias.
-O que você acha que pode ser?
-Eu não sei se ele brigou com a minha mãe, ou se tem algo acontecendo, se é algo sobre aquele assunto, toda vez que eu me aproximo e ele está no telefone, ele desliga correndo - Jungkook disse - Eu não sei mais o que pensar.
-Olha, como você mesmo disse, ele não costuma mentir, se ele disse que está tudo bem e que não tem que se preocupar, talvez ele esteja sendo sincero, talvez ele só não esteja em uma fase tão boa com a Yeji, e não quer te chatear, eu sei como é essa vida de namorar um artista, ela não está acostumada com tanta pressão - Falei tentando o acalmar, ainda que eu também estivesse com uma pulga atrás da orelha, eu só não queria que suas sombras o dominassem, ou isso poderia acabar trazendo aquele Jungkook de volta, e com ele as crises de ansiedade, as crises de pânico.
-Você acha? - Ele me olhou com os olhinhos brilhantes como o de uma criança com medo do bicho papão.
-É claro, meu amor - Falei com um sorriso acolhedor - Vai ficar tudo bem. Tenta não pensar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 2 🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjk
FanficEm um mundo onde as estações dançam ao ritmo do coração e do rock, e uma primavera repleta de promessas e flores, SN e Jungkook encontram-se no auge de suas vidas. A música os uniu, mas o amor os transcendeu, a primavera floresce ao redor deles, e c...