25 - De Volta ao Pesadelo

54 9 3
                                    

🎸

❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤

-Presa? - SN perguntou me olhando assustada - Calma me explica isso direito.

-Acharam uns documentos que permitia o desvio de remédios pesados do hospital, pelo que entendi sedativos, e a Yeji parece que assinou, eu não sei direito o que aconteceu, se enganaram ela para que ela assinasse ou se falsificaram a assinatura dela, só sei que há umas duas semanas ela recebeu uma intimação para ir depor, bateram as assinaturas, interrogaram ela por horas, deram um chá de canseira nela tentando tirar alguma informação, acabou que ela foi afastada e precisou ficar aguardando o processo em prisão domiciliar, eu tentei intervir, coloquei os meus melhores advogados para representar ela, mas quando foi antes de ontem, os oficiais simplesmente bateram na minha casa e levaram ela presa, alegando que ela precisava ficar em isolamento antes do tribunal por ser um nome de peso na investigação - Meu pai disse e eu conseguia ouvir o desespero em sua voz - Não sei se acharam mais coisas que a incriminavam, eles não conseguiram explicar direito por telefone, pelo que disseram está em segredo de justiça, eu peguei o primeiro voo que tinha disponível. Parece que foram provas fortes, eu só sei que o tribunal foi adiantado, e vão interrogar os três daqui dois dias, na primeira sessão, e vocês na segunda, mas exigiram que todos os envolvidos no caso estivessem presentes.. Minha casa está cercada de jornalistas, eu não sei mais o que eu faço.

-Você sabia desses papéis? - SN me perguntou, fazendo eu me desmanchar em lágrimas e culpa, assim assentindo - Droga.. Você já está em Hollywood?

-Não, estou embarcando em dez minutos no avião com os meninos - Ele disse - Mas eu-nós só vamos conseguir visitar a Jiny amanhã.

-E a Ha-yun? Como ela está? - Perguntei preocupada.

-Ela está bem, está dormindo, acabei de falar com ela por telefone, eu já estou sob a guarda dela - Ele disse - A Ashley está cuidando da baixinha enquanto não chegamos.

-Graças aos deuses - Agradeci pouco mais aliviado.

-Rockys, eu vou acalmar o Jungkook, e nós vamos para casa assim que possível.. Tenta descansar um pouco, você precisa ficar bem - SN disse.

-Eu fretei um jatinho para nós! Nós vamos embarcar aqui no Rio e fazer uma escala em São Paulo, é onde vocês vão embarcar. O Ashton e o Liam vão acompanhar vocês até lá com dois seguranças - Ele explicou - Como vocês não estavam recebendo ligações, eu tive que tomar medidas extremas, fiquei com medo de ter acontecido algo.. Eles saíram do Rio tem algumas horas, provavelmente já estão perto.

-Poderia ter sido um voo comercial, não importa, o que fosse mais rápido. Deve ter saído caro um jato assim tão em cima da hora - Ela disse - Tenta manter a calma, eu tenho certeza que a Yeji é inocente e nós vamos provar isso.

-Foda-se, não importa o dinheiro agora, um voo comercial não se sabe quando iríamos achar passagem para todos nós, eu fretei sem pensar no valor, não importa quanto for, eu pago - Meu pai disse - Eu preciso da família reunida o quanto antes, eu não vou deixar meu filho sofrendo do outro lado do continente. Cuida do Jungkook pra mim, eu não queria que ele tivesse que saber disso dessa forma, eu não queria nem que vocês fossem envolvidos novamente nisso. Vai ficar tudo bem, eu coloquei os melhores advogados do país no caso, nós vamos tirar a Jiny de lá.

-Não se preocupe, ele está em boas mãos - SN disse - Só não faz nenhuma besteira enquanto a gente não chegar, por favor.

-Vou tentar - O homem do outro lado da ligação disse.

-Vamos sair daqui assim que o Ash chegar e vamos direto para o aeroporto de São Paulo - SN disse, me deixando de certa forma aliviado por estar com ela e por vê-la não medir esforços para se dispor a ajudar, ainda que eu soubesse o que o futuro me guardava, eu já havia sido avisado, ele derrubaria um por um com ele.

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora