32 - Um Pulinho no Inferno

50 10 1
                                    

🎸

❤ P.O.V SN JONES ❤

-Eu já volto - Rockys disse saindo a sala de testemunho, provavelmente a procura do promotor. Ali eu me mantinha quieta, pensativa, sobre tudo, sobre ele ir preso, sobre tudo que a juíza havia dito, sobre a palavra dele não provas nenhuma das torturas, os as marcas em sua pele, sequer os traumas que aquilo tudo havia deixado em sua cabeça, a verdade é que assistir eles jogarem o guitarrista na fogueira, o acusando de fazer parte de tudo aquilo estava me deixando maluca.

Um silêncio ensurdecedor se instaurou na pequena salinha de espera, enquanto lá fora acontecia o julgamento, enquanto estávamos completamente no escuro, sem direção, só me frustrando ainda mais. Eu sabia que ainda teria que depor e eu precisava agir até lá.

-Gatinha... - Jungkook me chamou baixinho, me fazendo levantar o rosto que antes eu apoiava em seu ombro - Tá tudo bem?

-Só pensando...

-Está brava comigo? Chateada? - Ele perguntou preocupado - Desculpa se coloquei tudo a perder...

-Não se preocupe, não estou brava, você fez o que tinha que fazer, eu já sabia que isso poderia acontecer, tá tudo bem, eu te conheço Hollywood - Falei sincera e no tom mais gentil que eu podia.

-Então porque está tão quieta? Eu fiz algo?

-Claro que não - Falei e sorri para ele, vendo seu olhar preocupado e medroso, relaxar, e se tornar aliviado - Eu só estou pensando em uma maneira de provar a sua inocência, não é justo você levar a culpa por tudo, depois de passar por tanta coisa na mão daqueles monstros.

-Não pensa nisso.. - Disse deixando um beijo tem minha testa - Não se preocupa comigo, eu dou um jeito, eu sempre sobrevivo, ir preso não é meu maior medo, meu medo é perder você.

-De jeito nenhum.. Você não vai preso, ou eu não me chamo, SN - Falei o vendo sorrir com os olhos brilhando, enquanto eu tinha sede de justiça.

-Eu te amo, sabia? - Ele disse afundando uma das mãos em meu cabelo, enquanto trocava olhares comigo.

Sem antes que eu pudesse responder, ele me puxou devagar ao seu encontro, selando meus lábios em um beijo lento, quase como se ele precisasse daquilo, como se quisesse decorar cada mísero segundo do meu toque, quase como um beijo de despedida.

-Nunca mais me beija assim - Sussurrei perto do seus lábios, encostando minha testa na sua - Por favor....

-Me desculpa... Me desculpa - Ele sussurrou - Independente do que acontecer, eu quero que saiba que você foi a única mulher que eu amei na minha vida.

-Para de falar assim - Pedi - Não vai acontecer nada, você não vai me deixar aqui sozinha, entendeu? Confia em mim.. Confia em mim.. Eu prometi que nada mais iria separar a gente, não deixa sua mente te sabotar.. Olha para mim - Me afastei um pouco, o olhando nos olhos - Eu tô aqui e eu não vou a lugar nenhum sem você, Hollywood. Pra sempre... Lembra? Sempre.. Sempre.. Sempre - Disse o beijando - Eu te amo.

-Talvez eu não seja a pessoa que pensa que eu sou, eu não quero te machucar mais - Ele disse - Eu sou perigoso..

-Acontece que eu sou mais, eu sou muito mais - Falei sentindo seus lábios roçarem nos meus - Você nem imagina as coisas que eu sou capaz de fazer por você.

-E eu por você - Ele disse me dando um beijo de esquimó.

-A gente vai sair dessa... Eu prometo.

-Só me abraça forte, por favor - Jungkook pediu enlaçando minha cintura com os braços e puxando meu corpo para si, onde escondeu seu rosto em meu pescoço - Você acredita em mim, não é?

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora