20 - Faz Um Pedido!

56 7 0
                                    

🎸

P.O.V JEON JUNGKOOK

Rio de Janeiro, 1 de Setembro de 2024

Eu estava exausto, realmente aquela temporada no Brasil para encerrar a primeira parte da turnê havia sido incrível e eu não poderia querer estar em lugar melhor, tudo naquele país me encantava, mas também me esgotava, um show no Brasil era o equivalente a um mês em outros países.

Em nosso tempo livre entre um show e outro daquele fim de semana no Rio, nós nunca parávamos no hotel, Liam estava empenhado em nos levar para conhecer cada canta daquela cidade maravilhosa, cheia de praias incríveis e de uma energia surreal, pessoas e gostos dos mais diversos, mas sem dúvidas o que eu mais havia amado, era um bom pagode na Lapa, com uma cerveja gelada e música ao vivo.

Hoje era o nosso último show no Rio, antes das nossas pequenas férias de quinze dias e assim partir para a Europa, eu nem havia ido embora ainda e já estava com saudade.

♥️

Domingo, de manhã, após um longo show cansativo, eu estava esparramado na cama de hotel, embrenhado nos lençóis macios, só querendo saber de dormir, nem a claridade do Sol adentrando o quarto me fazia abrir os olhos, ainda que me incomodasse um pouco, mas nada que eu não pudesse relevar. Pela manhã meu sono já começava a ficar mais leve, me permitindo ouvir mesmo que longe tudo que acontecia ao meu redor, os pássaros cantando, as ondas quebrando na orla da praia, o chuveiro ligado me indicando que SN já havia acordado, já que não a sentia mais na cama.

Os minutos se passaram, onde eu permaneci deitado de barriga para cima, mas logo os barulhos se transformaram em silêncio, dando lugar a um peso no colchão.

-Meu amor? - A voz doce e sussurrada de SN dominou meus ouvidos, ao mesmo tempo que eu sentia ela engatiar sobre o colchão e o acolchoado afundar a medida que ela se aproximava do meu corpo - Gatinho.. Acorda... - Seu corpo pesou sobre o meu de uma maneira gostosa, e assim eu pude senti-la passar a depositar beijos carinhosos em meu rosto.

-Hmm - Resmunguei fazendo charme, já subindo minha mão pelas curvas do seu corpo.

-Ei.. - Ela sussurrou no ouvido, beijando os cantos dos meus lábios - Eu sei que você está me ouvindo, engraçadinho.

-Talvez se você me der mais alguns beijos, eu acorde - Disse sorrindo ladineo, pouco risonho.

-Aé? Assim? - Ela perguntou, mas logo seus lábios tomaram outro rumo, descendo para o meu pescoço, me arrepiando.

-Se continuar assim, não sou só eu quem vou acordar - Disse em tom cafajeste, enquanto mordia os lábios, apertando forte sua cintura.

-Idiota...

-Hm, porra, acordar assim é tão bom - Suspirei abrindo lentamente os olhos, com um sorriso que teimava em dominar meu lábios - Eu amo quando faz isso.

-Bom dia, guitarrista - Ela sorriu pra mim e fora arrebatador, aquela mulher era a melhor visão que eu poderia querer ter ao acordar, simplesmente perfeita, ela era a coisa mais linda que meus olhos já haviam admirado.

-Bom dia, gatinha - Disse pouco rouco.

-Dormiu bem? - Ela perguntou.

-Tem como não dormir bem estando agarradinho com você?

-Bobo - Ela sorriu, e eu a puxei para mais perto, colando seu corpo no meu - Sabe que dia é hoje?

-Domingo - Falei estranhando a sua pergunta.

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora