1 - Eu te Prometi a Primavera

245 19 29
                                    

🎸

❤ P.O.V SN JONES ❤

A sensação de estar em uma moto era a melhor do mundo, o vento no cabelo e o meu corpo agarrado ao de Jungkook, era uma sensação de liberdade inexplicável.

Aquela noite ele havia me levado para conhecer Vegas, mas do jeito dele. Acelerando pela avenida principal, ele desviava bruscamente dos carros, e eu sentia os pneus deslizarem no asfalto, enquanto ele fazia um zigue-zague só para me colocar medo, os nossos capacetes agora tinham um apetrecho que tocava música dentro e com certeza, aquilo fora seu melhor investimentos, andar de moto ao som de um bom rock, era a melhor combinação.

Com You Give Love A Bad Name {Bon Jovi} tocando de fundo, e o velocímetro atingindo 150km/h, eu apertava meus dedos em sua jaqueta abraçando sua cintura, eu lhe via se divertir com aquilo, vez ou outra ele tirava as mãos do guidão, abrindo os braços ou dançando um pouco só para me provocar, mesmo confiando certamente nele, ainda sim me dava um fio de medo sempre que ele o fazia, era bom tê-lo de volta, vê-lo tão leve, ele havia se reencontrado e parecia ainda mais insano do que o normal, o ver voltar a sorrir era minha maior alegria, mesmo que seu corpo, ainda carregasse as marcas de uma época sofrida, hoje essas marcas eram somente marcas, porque com o passar dos dias os traumas desapareciam, deixando no lugar deles uma primavera linda para nós vivermos juntos.

Nosso passeio não parecia ter um destino final e eu estava amando, ver Las Vegas daquela forma, as luzes ficavam lindas de noite. Com sua mão esquerda entrelaçada a minha, ele se debruçou um pouco sobre o guidão, me levando junto, acelerando mais um pouco, se preparando para uma curvas brusca para agora fazermos o caminho inverso na avenida, por reflexo me fazendo dar um grito fino pelo susto da curva repentina e perigosa, o que o fizera rir ao mesmo tempo que o rapaz tocava a mão com luvas de couro antes entrelaçada a minha no asfalto, o que fora sexy, eu estava amando que seu instinto selvagem havia voltado e que ele estava mais rebelde do que eu me lembrava. Estava vendo a hora da policia nos perseguir.

Com a adrenalina a flor da pele, eu sentia que a qualquer momento meu coração sairia pela boca e talvez fosse exatamente isso que ele quisesse. Me levando até a placa de Vegas, ele finalmente estacionou a moto, me permitindo respirar tranquilamente enquanto tirava o capacete.

-Você está bem? - Ele perguntou rindo também tirando o capacete.

-Te odeio - Disse descendo da moto com cuidado - Idiota. Você quase matou a gente.

-Eu não faria nada que eu não tivesse controle total - Ele disse - Relaxa, gatinha, eu sabia o que estava fazendo. Não te colocaria em risco assim - Eu sorri não conseguindo manter a minha marra com ele - Eu sei que você gostou..

-Você é maluco!

-Você ainda não viu nada - Ele disse.

-Tem sorte que eu gosto de garotos maus - Falei o vendo me fitar mordendo os lábios.

-Gosta é? - Jungkook disse em provocação.

-Hurum.. E eu confio no meu até de olhos fechados - Falei.

-Bom saber...

-Então, a placa de Las Vegas - Mudei de assunto - O que viemos fazer aqui?

-Eu queria uma foto nela com você - Ele disse.

-Você tem um fascínio estranho por placas - Brinquei o vendo revirar os olhos - Deu sorte que de hoje está vazio.

Já passava da meia-noite, aquela hora estavam todos nos casinos ou nas boates, daquela vez havíamos dado sorte, pois na primeira vez que viemos a Vegas para abrir o show do Guns, mal tivemos tempo para aproveitar a cidade, sem contar que a fila para a placa era enorme.

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora