26 - Caixa de Pandora

55 11 5
                                    

🎸

❤ P.O.V SN JONES ❤

Enquanto eu arrumava as malas, tentando manter a calma, podia ouvir a respiração pesada de Jungkook ao fundo, ele estava deitado na cama, com as mãos trêmulas e o olhar perdido admirando o teto. Meu coração apertava ao vê-lo assim, sempre que eu colocava os olhos nele, mas eu sabia que precisava ser forte por nós dois, para que ele fosse forte e não cedesse.

Colocando as últimas roupas na mala que havíamos trazido, eu finalmente voltei a me aproximar dele, me sentando na beirada da cama, eu segurei suas mãos com firmeza e medi sua temperatura com o dorso de uma delas em sua testa, ele soava frio e eu sabia que aquilo não era nada perto do turbilhão de pensamentos ruins que dominavam sua mente.

-Mente pra mim, diz que vamos dar um jeito, por favor - Ele implorou - Preciso que minta pra mim.

-Não vou mentir, vai ficar tudo bem, meu amor.. Eu prometo, precisa confiar em mim - Sussurrei, tentando transmitir toda a tranquilidade que eu mesma precisava sentir.

O moreno estava tendo uma crise de pânico intensa, e eu sabia que qualquer sinal de nervosismo da minha parte só pioraria a situação, então respirei fundo e comecei a fazer carinho em seu cabelo, sentindo-o relaxar ainda que minimamente.

-Estou aqui com você - Disse e continuei mantendo minha voz suave e constante. Ele fechou os olhos e deitou a cabeça em meu colo, e eu pude sentir a tensão em seu corpo diminuir gradualmente - Não tenha medo.

-Eu não quero reviver esse inferno - Ele disse entre soluços.

-Eu sei que não e não vai - Falei - Nem que para isso eu tenha que descer ao inferno por você.

-Eu jamais deixaria, eu não desejo essa vida nem para o meu pior inimigo - Jungkook disse.

-O que fizeram com você, guitarrista!? - Fui interrompida pelo som de um carro chegando, que pareceu estacionar em frente a nossa cabana, e ali eu apenas senti um alívio imediato, sabendo que meu irmão estava ali para nos ajudar - O Ash chegou - Disse a Jungkook, tentando animá-lo - Se sente bem? Acha que consegue ir?

Ele então abriu os olhos e assentiu levemente, ainda visivelmente abalado, mas um pouco mais calmo.

-Tem certeza? Se não estiver bem, nós não vamos a lugar nenhum - Falei - A gente só sai daqui quando eu tiver certeza que consegue enfrentar isso.

-Eu estou bem, pelo menos vou ficar, quando eu finalmente acabar com isso e colocar esses filhos da puta de uma vez por todas na cadeia - Ele disse se levantando com cuidado.

-Toma um banho, se veste, tenta esfriar a cabeça, a viagem vai ser longa, mas vai te fazer bem.. Eu vou logo em seguida - Falei - Ou prefere que eu te ajude?

-Não, tudo bem, eu consigo, preciso ficar um pouco sozinho - Jungkook disse - Obrigado, gatinha.

-Se precisar de qualquer coisa, me grita e eu vou correndo - Disse.

-Eu sei que vai...

♥️

Após tomarmos um banho, vestindo algo confortável, a primeira coisa que fizemos foi pegarmos nossas malas e, juntos, descemos até a entrada da casa. Não tínhamos tempo para enrolar mais, precisávamos ser rápidos e sinceramente, a ansiedade também me consumia, por mais que eu tentasse não demonstrar, eu precisava acabar com isso o quanto antes.

Ash solidário nos ajudava com as coisas, enquanto Liam já esperava no volante do carro alugado por nós anteriormente. Os seguranças estavam prontos no outro carro, garantindo que nossa viagem seria segura, e por incrível que pareça, ninguém falava absolutamente nada, como se todos evitassemos tocar no assunto, um silêncio insuportável se instaurou, mas eu preferia isso do que ver Jungkook tendo outra crise. Eu queria conversar com Ash, pois seu olhar me dizia que ele sabia de algo mais que eu não sabia, mas queria fazer isso quando estivéssemos sozinhos.

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora