🎸
❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤
As portas do elevador se fecharam aos poucos, ao mesmo tempo recebíamos olhares de algumas pessoas que nos reconheceram assim que adentramos o Bellagio Hotel, mas naquele momento nada disso importava, eu só queria a minha gatinha e matar a saudade dela. Estávamos sozinhos no elevador, enquanto segurávamos nossos capacetes, mas não fora o suficiente para me impedir de avançar sobre a garota que riu correspondendo a minha iniciativa.
Afundando minha mão em sua cintura, eu a puxei em minha direção, colando os nossos corpos, de tal forma que nossos rostos ficassem próximos. Por alguns segundo eu simplesmente me perdi na sua beleza, fitando seu rosto com cuidado e perdendo o juízo ao ver seu sorriso de tão perto, só para então roubar um beijo seu, lento e delicado.
-Jungkook, se comporta, vão achar que somos dois depravados - Ela disse risonha.
-E não somos? - Ri.
-Entre quatro paredes. Ninguém mais precisa saber disso, nós somos figuras públicas - Ela disse.
-Quatro paredes nunca foram necessárias para nós dois - Falei.
-Você não vale nada, Jungkook - Ela riu corando.
-Só estamos nos beijando, não é nenhum crime.. Agora cala a boquinha, vai - Sussurrei apertando sua cintura, pronto para beijá-la novamente, quando a porta do elevador voltou a se abrir - Argh, droga.
-Vem logo, guitarrista - A morena me puxou pela jaqueta para fora daquele quadrado de ferro, me fazendo morder os lábios fitando a garota que conseguia deixar qualquer coisa mínima, sexy.
-A cobertura? Meu pai não brinca mesmo em serviço - Falei desviando minha atenção para o corredor.
-Os meninos estão naquele - SN disse sinalizando a porta do quarto deles - Tem dois quartos e uma sala de estar gigante.. E eu fiquei com a suíte.
-E meu pai? - Perguntei.
-Ele alugou uma casa para eles ficarem, pouco afastado da área comercial, quis um lugar mais calmo por causa da baixinha, Las Vegas pode ser um pouco intensa de noite e ela é muito pequena - Ela explicou, parando em frente a porta de seu quarto.
-Deve ter alugado onde ficamos quando viemos com o Guns - Falei a abraçando por trás, ao mesmo tempo que ela pegava o cartão do quarto no bolso da jaqueta que vestia - Fico feliz que ele se preocupe com a Ha-yun, ela merece um pai decente.
-Ele cuida bem das duas - Ela disse abrindo a porta vagarosamente, me revelando um quarto grande e bonito, com uma vista incrível da fonte.
-Parece que tudo começou a se encaixar, finalmente - Falei - As mulheres da minha vida estão em boas mãos, isso que importa.. Agora da minha gatinha deixa que cuido eu - A vi sorrir com minha fala, me deixando satisfeito.
-Temos um problema - Ela disse enquanto eu colocava o capacete sobre uma mesa que havia ali.
-O que foi?
-Você não trouxe roupa - SN disse parecendo preocupada - Como vai ficar aqui?
-Relaxa, amanhã eu desço e compro alguma coisa para vestir por esses dias - Ele disse - E minha mochila ficou com o meu pai, eu posso ir buscar amanhã.. Sem contar que - Andei até a garota a prendendo contra a parede e sussurrei em seu ouvido - Com o que eu quero fazer com você agora, não vamos precisar de roupa. A intenção é tirar e não colocar.
-Safado.. - Ela disse baixinho - Vai com a gente na turnê?
-É óbvio, a minha gatinha precisa do fã número um dela - Falei - Já deixei tudo resolvido, depois de amanhã, eu pego a Becky e volto para Hollywood, de lá eu pego um voo para Toronto na terça, vou chegar junto com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 2 🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjk
FanficEm um mundo onde as estações dançam ao ritmo do coração e do rock, e uma primavera repleta de promessas e flores, SN e Jungkook encontram-se no auge de suas vidas. A música os uniu, mas o amor os transcendeu, a primavera floresce ao redor deles, e c...