🎸
❤ JEON JUNGKOOK ❤
Junho de 2024, Monterrey, MX
Voltar a viajar o mundo quase um ano depois estava sendo uma experiência incrível, ainda mais dessa podendo fazer músicas pelos palcos a fora e melhor ainda por ser acomodando dos meus amigos de infância e de ninguém mais, ninguém menos, que o amor da minha vida. Nós vivíamos um conto de fadas, um conto de fadas cheio de rock e flores por todos os lados, e era exatamente assim que eu queria que fosse, como eu havia planejado quando sai de moto para me "reencontrar" e sonhado durante tanto tempo no inferno.
A verdade, é que a princípio eu até havia tirado uns dias para sair pela costa da Califórnia, só eu e a Becky, sentindo o vento no rosto e enfim a tão desejada por mim, sensação de liberdade, e fora assim no primeiro dia, até no segundo dia eu me pegar na placa de Hollywood, admirando o por do sol, com um nome em mente e uma coisa em mãos que eu carregava para todos os lados, naquele segundo eu tive ainda mais certeza do que eu já tinha e queria. Foi então qhe aqueles cinco dias de descanso e realinhamento do Jungkook que eu havia me tornado com o meu antigo eu e verdadeiro, o Hollywood, se tornaram uma busca pelo 1 ano perfeito, eu havia planejado cada detalhe, cara mísero detalhe, e seria incrível.
Incrível porque ela merecia, perfeito porque tudo com ela era perfeito, inesquecível porque estaríamos juntos. Eu a seguiria pelo mundo, porque nada que eu fizesse, seria o bastante para agradecê-la por ter salvo minha vida, não só mais uma vez, mas também da vez mais importante, e principalmente porque eu a amo e nunca mais a deixaria duvidar disso. Eu a faria a mulher mais feliz desse mundo.
Eu só não esperava que ela fosse me surpreender mais uma vez e simplesmente dar ainda mais sentido para aquela loucura de amor que eu faria e sabia que não seria em vão.
♥️
Ainda estava no início da turnê, tudo ainda era muito novo, não havia me acostumado com a sensação de fazer shows tão grandes, de lotar estádios, e provavelmente, nunca me acostumaria. Era surreal, mesmo que todo o mérito fosse do DOP e não meu. Seria para sempre grato por eles me deixarem participar disso tudo, dessa história. Nós não éramos só uma banda, nós éramos família.
A chegada a Monterrey fora rápida, pouco menos de uma hora de avião, sequer nos deu tempo para sentir qualquer coisa. E a vibe latina sempre seria a melhor do mundo.
Os shows sempre eram marcantes, divertidos, e a medida que desciamos o continente americano, ficavam ainda mais intensos. Já havia visto de perto tudo aquilo, mas estar no palco, viver aquela energia do palco, não existia nada igual. Era eletrizante.
No nosso segundo dia de show em Monterrey, SN havia acordado pouco mais cedo e saído para um treino de canto com meu pai, pouco antes do nosso ensaio e da passagem de som, segundo a vocalista ela estava precisando, só não me pergunte de onde ela havia tirado isso, que eu não saberia lhe dizer. A garota era simplesmente perfeita em tudo que se propunha a fazer, eu nunca entenderia essa mania dela de sempre achar um defeito em algo que estava perfeito, mas também não poderia mentir e dizer que vê-la sempre em busca de aprender técnicas novas e conquistar suas próprias metas, não me deixava orgulhoso.
Ao mesmo tempo que eu aproveitava para descansar um pouco, estava exausto da última noite e precisava estar inteiro para hoje, enfim, isso não vem ao caso, o que precisam saber, é que estávamos aproveitando e recuperando todo o tempo perdido, todo o tempo que fomos obrigados a ficarmos separados, se é que me entendem. Bom, e cada segundo valia a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 2 🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjk
FanfictionEm um mundo onde as estações dançam ao ritmo do coração e do rock, e uma primavera repleta de promessas e flores, SN e Jungkook encontram-se no auge de suas vidas. A música os uniu, mas o amor os transcendeu, a primavera floresce ao redor deles, e c...