🎸
♥️ SN JONES ♥️
Junho de 2024, Las Vegas, NV • USA
Nossa rotina estava uma correria, com a agenda lotada mal tínhamos tempo oara respirar durante o dia, e sinceramente, eu estava amando viver tudo aquilo, a vida de um artista, eu definitivamente havia nascido para aquela loucura toda, eu me sentia viva, era surreal, a sensação, as experiências, por mais que ainda estivesse começando, era como se eu ansiasse por estar nos palcos.
O segundo show da nossa turnê havia sido incrível, Jungkook havia subido ao palco com a gente novamente e agora de modo oficial, como participação oficial, e ele arrasou, era como se ele houvesse ensaiado todos esses meses com a gente, nossa conexão era incrível, de outro mundo, assim com o DOP, ele também havia nascido para aquilo e eu estava feliz por poder dividir aquele momento com ele também, afinal ele era uma parte importante da história do Darkness Of Persephone, sem ele a banda sequer existiria.
Mas agora, naquele instante, tudo que importava era a noite de Vegas que nos esperava, no relógio agora marcava 23h00, havíamos acabado de sair do show, e Jungkook me trouxe de volta ao hotel, pedindo que eu ficasse digna de uma noite na cidade do pecado, que hoje ele me levaria para conhecer um pouco dos sete pecados de Las Vegas. Tínhamos a noite toda e a noite era quando tudo acontecia, quando os demônios saiam para se divertir.
♥️ JEON JUNGKOOK ♥️
A esperando ansioso, eu me apoiava no arco da porta, enquanto mexia em meu celular tentando me distrair para deixa-la no tempo dela ficar o mais deslumbrantes que conseguia. Já havia tomado meu banho, vestindo uma camisa preta e uma calça de couro pouco mais larga, de acordo com o que eu havia planejado para nós hoje, na nossa última noite em Vegas.
Longos minutos se passaram até que eu ouvisse o som da porta do quarto se abrindo vagarosamente e ela dizer um "estou pronta" baixinho, que fizera eu me virar para olhá-la desfilar em câmera lenta até mim, me deixando boquiaberto e me roubando todo e qualquer fôlego presente em meu corpo. Ela estava estava um espetáculo, em um vestido vermelho de seda, curto e justo, que valorizava bem suas curvas, deixando suas pernas a mostras e parte do seu busto, seus cabelos caiam sobre seus ombros suavemente e seus lábios eram bem contornados por seu batom vermelho.
A fitando lentamente dos pés a cabeça, pude sentir meu coração acelerar em meu peito, quase saltando para fora, ela estava perfeita, parecia ter saído de um sonho meu, não era possível que alguém como ela existisse, ela era um espetáculo de enlouquecer qualquer um, não tinha como não ser obcecado por essa mulher.
-O que achou? - Ela perguntou com um sorriso ladineo que me tirou de órbita.
Sem dizer uma palavra sequer, eu lhe estendi a mão, sentindo seu toque suave sobre ela quase que imediatamente, a instigando a dar uma voltinha para que eu pudesse admirar por completo a mulher que eu teria a honra de ter ao meu lado não só essa noite, mas pelo resto da minha vida.
-Porra.. - Sussurrei.
-Não vai dizer nada? - Ela riu e me olhou a medida que eu agora a puxava para mais perto, repousando sua mão antes entrelaçada a minha em meu peito, e a minha envolvia sua cintura com cuidado, descansando ali sem apertar muito forte.
-Você me roubou todas as palavras - Falei baixo, afundando minha mão em seu cabelo e lhe roubando um beijo lento, apaixonado e sexy, que não durou muito, mas fora o suficiente para me derreter todinho por ela - Não poderia estar mais perfeita, gatinha.
-Não acha que falta algum acessório? - Ela perguntou.
-Seu acessório é ser morena, tatuada e todinha minha - Disse em seu ouvido, levando meu rosto a curva de seu pescoço para sentir o seu perfume, que eu amava - Não precisa de mais nada, você não precisa de muito para chamar atenção, ninguém vai conseguir tirar os olhos de você, eu vou causar inveja por estar acompanhado da mulher mais linda do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 2 🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjk
FanficEm um mundo onde as estações dançam ao ritmo do coração e do rock, e uma primavera repleta de promessas e flores, SN e Jungkook encontram-se no auge de suas vidas. A música os uniu, mas o amor os transcendeu, a primavera floresce ao redor deles, e c...