19 - Rio de Janeiro, BR

83 7 0
                                    

🎸

❤ P.O.V SN JONES ❤

Rio de Janeiro, fim de Agosto de 2024

Era madrugada de uma terça-feira, quando desembarcamos no Rio de Janeiro, a cidade era quente cerca de 28°, mas com uma brisa fresca e um cheirinho bom de mar. E sem sombra de dúvidas Robb devia ser muito respeitado por onde quer que fosse, pois simplesmente, nós ficaríamos em um dos três hoteis mais caros do Rio, em Copacabana. Com vista panorâmica para a praia, a beira mar, e uma suíte para cada um, eu definitivamente estava ficando mal acostumada.

Passaríamos quase uma semana no Rio, eu estava ansiosa para aproveitar cada milímetro daquela cidade linda e que eu tanto ouvia Ash falar.

Todos o caminho até o hotel, eu não tirava os olhos da orla da praia, estava quase amanhecendo e ainda que não pudesse me maravilhar com a beleza por conta do céu escuro de fim de noite, já era o suficiente para que eu imaginasse o quão perfeita aquela praia seria durante o dia, definitivamente as praias do Brasil eram as mais lindas do mundo e Liam tinha razão, já tinha certeza, mesmo só conhecendo uma. Eu sentia que conseguiria me emocionar só de finalmente ver de tão perto a famosa calçada de Copacabana, o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, Ipanema, e tudo que eu tinha direito.

O vento com cheiro de mar adentrava o carro se chocando contra o meu rosto e eu não sabia explicar, mas eu amava a praia, a sensação de paz, o som das ondas quebrando, o vento nos coqueiros, as gaivotas, para mim era sinônimo de paz.

Alguns quiosques ainda estavam abertos, tocando música, com luzes piscando, e algumas poucas pessoas circulavam pela calçada e pela areia, mesmo para uma terça-feira, o clima gostoso e acolhedor parecia me chamar para si.

Dessarte, cerca de meia hora depois, o carro foi estacionado em frente ao hotel, onde fomos recepcionados pelos gerentes, de forma gentil e animada, até parecíamos ser uma banda maior do que realmente éramos, confesso que não teve como não me sentir importante, ainda mais com todos só sendo recebidos com uma cestinha do próprio hotel com vários presentinhos, onde continha uma camisa do Brasil, uma havainas branca, um chaveiro do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar, alguns chocolates, frutas e um champanhe, junto a buquê pequeno de flores tropicais do país. Era tudo tão lindo e cuidadoso, eu estava amando todo o carinho que estávamos recebendo.

Não demorou para que fossemos conduzidos para os elevadores, que lotaram de seguranças e nossos empresários, e enfim até os nossos quartos, onde nossas malas já nos esperavam, junto a mais alguns mimos deixados pelo hotel, como uma cesta para cuidados pessoais, velas aromáticas, sais de banho, uma carta escrito à mão, um biquíni e um calção de praia, óculos de sol e um boné.

-Não acredito, que fofos - Falei admirando tudo que eles haviam se preocupado em nos presentear e tornar a nossa hospedagem ainda mais memorável e especial, ainda mais sendo nossa primeira vez no Brasil - O seu pai deve ser muito respeitado mesmo, mais do que eu imaginei, olha tudo isso!

-Vocês merecem - Jungkook disse com um sorriso, enquanto colocava sua bagagem de mãos em um canto do quarto - Pode não ter ideia da grandeza de vocês, mas o mundo inteiro ama o DOP. Tem noção do quão grandes vocês são?

-Impossível, a gente acabou de debutar na RBJ - Falei.

-São 4 anos de história, gatinha - O moreno me abraçou por trás - Não é como se o DOP houvesse acabado de surgir, vocês lutaram muito por isso, estão só começando a colher os frutos de todo esse trabalho.

-Eu odeio quando fala do DOP na terceira pessoa, você também faz parte disso - Falei me virando para olhá-lo.

-Eu sei.. - Ele sorriu me roubando um selinho demorado - O que acha de ir comigo ver o nascer do sol lá na areia?

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora