🎸
❤ P.O.V SN JONES ❤
Fora uma das tardes mais gostosas da minha vida, tirar aquele tempo para relaxar, recarregar nossas energias, foi a melhor escolha que poderíamos ter tido.
Assim que entramos no quarto, sentimos uma onda de tranquilidade nos envolver. O quarto era aconchegante e convidativo, o lugar perfeito para descansar. Foi um momento de conexão, juntos nós tomamos um banho de banheira, quentinho e relaxante, e nos fizemos massagem, pouco antes de nos aconchegarmos na cama. Havia algo incrivelmente confortável em estar nos braços um do outro, sentindo o calor e a proximidade, a forma tão doméstica como levávamos a vida, até parecia que éramos casados há anos, apenas apreciando a companhia um do outro.
Dessarte, adormecemos assim, agarradinhos, e acordamos apenas quando os últimos raios de sol começaram a se despedir do dia. Nos convidando a levantarmos e nos sentarmos na varanda, assistindo ao pôr do sol. O céu estava pintado de laranja e rosa, e parecia que o tempo havia parado.
Essa tarde foi um lembrete de como é importante tirar um tempo para relaxar e cuidar de nós mesmos. Foi uma tarde tranquila, mas significativa, e estava ansiosa para mais momentos como esse no futuro.
Ao cair da noite, nós nos reunimos ao redor de uma fogueira no lounge do hotel à beira-mar. Era uma noite deliciosa, quente, mas com uma brisa gelada pela maresia, porém estávamos todos lá, os meus meninos, o meu amor, e o nosso maior exemplo na música, nosso espelho. Minha família.
Os observando, eu apenas conseguia me sentir grata por ter tudo aquilo, ali nós riamos, bebíamos e comiamos marshmallows assados na fogueira com chocolate, ouvindo os meninos competirem para ver quem fazia a piada mais sem graça, o que evidentemente todos eles eram mestres nesse quesito. Era bom poder tirar um tempo com eles.
-Okay, eu tenho uma... - Jin disse - Por que o músico levou sua escada para o show? - Ele perguntou, com um sorriso maroto, fazendo todos nós olharmos para ele, curiosos - Porque ele queria chegar às notas altas! - O sintetista exclamou, e todos nós rimos.
Dessarte, eu me sentei em um dos sofás ao redor da fogueira, onde Jungkook já estava há algum tempo, aninhando-me nos braços do meu namorado que me abraçara por trás sem hesitar, de forma que eu ficasse entre as suas pernas, com minhas costas repousada em seu peito, enquanto ouvia as risadas se misturando a música que tocava no celular de algum deles. Segurando um saquinho de Twizzlers, eu me deliciava, com o doce típico, observando Jungkook segurando dois galhos de madeira com marshmallows na ponta, um para mim e um para ele, conversamos com os demais presentes, rindo e nos divertindo sob as estrelas.
-E por que o baterista sempre leva um mapa? - Jungkook, não querendo ser superado, contou a sua própria piada.
-Hmm, por quê? - Hobi perguntou curioso.
-Para não perder o ritmo! - Jungkook disse e todos riram de sua piada sem graça - Okay foi péssima...Na minha cabeça soou melhor.
As risadas aumentaram quando suas bochechas coraram, envergonhado, ele agora coçava o cabelo com sua mão livre, e a noite continuou com mais piadas e trocadilhos.
-Vocês são ridículos! - Yoongi, sempre o mais sério, tentou manter a compostura, mas até ele não conseguiu resistir ao riso. Então disse, tentando segurar o sorriso em seu rosto.
A luz da fogueira dançava em seus rostos, lançando sombras suaves que se moviam com cada risada e gesto. O som das ondas quebrando na praia próxima a nós, era uma trilha sonora suave para nossa noite, misturando-se com a música suave que vinha do lounge do hotel. O cheiro do mar se misturava com o doce aroma dos marshmallows derretidos e do chocolate, criando uma atmosfera quase mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 2 🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjk
FanfictionEm um mundo onde as estações dançam ao ritmo do coração e do rock, e uma primavera repleta de promessas e flores, SN e Jungkook encontram-se no auge de suas vidas. A música os uniu, mas o amor os transcendeu, a primavera floresce ao redor deles, e c...