6 - Vancouver, CA

114 15 5
                                    

🎸

SN JONES

Junho de 2024, Vancouver, CA

Estava ansiosa para saber o que ele havia planejado, Jungkook tinha a mânia de me instigar ao desconhecido sempre que podia e isso só aumentava cada vez mais minha ansiedade, vendo que ele era misterioso e mesmo que eu perguntasse um milhão de vezes, ainda sim ele manteria segredo, e sem sombra de dúvidas, ele era o melhor em manter um segredo que eu conhecia, literalmente.

Nós ficaríamos em Vancouver por mais tempo que em Toronto, seriam mais shows, mas também teríamos mais dois dias livres, isso nos permitiria curtir um pouco mais a cidade e bom, era uma oportunidade para descansarmos um pouco. No primeiro dia, demos prioridade em passar um tempo com os meninos, e não poderíamos deixar de ir conhecer uma das baladas mais badaladas da cidade, fora incrível, uma noite de bebedeira e diversão, ao lado das sete pessoas que eu mais amava no mundo. No segundo Robb nos levou para um almoço em família, um tanto agradável, ainda que faltasse Ha-yun e Yeji, que não puderam nos acompanhar na turnê, afinal, Yeji era a cirurgiã chefe, não podia ficar muito tempo afastada de seu cargo, e um passeio por uma taberna de rock de um de seus amigos mais antigos, da época em que ele viajou a América, apenas com sua moto e uma guitarra, fazendo música por bares e clubes. E então, o terceiro dia de descanso, o último dia de descanso, antes dos últimos shows na cidade, e assim somente o dia para enfim nos organizarmos para partir na manhã seguinte para a próxima parada.

Naquela manhã Jungkook pediu que eu vestisse algo confortável e que levasse uma blusa de frio, mas não explicou o motivo, me deixando o suspense a medida que ele dirigia o carro alugado para fora da cidade, me deixando confusa. O caminho era cheio de árvores altas e poucas casas, saindo do centro da cidade e subindo até uma parte menos movimentada, cerca de quinze minutos, até uma enorme placa escrito "Capilano Supension Bridge Park", marcando a entrada do famoso parque.

-Não vai me matar e me esconder debaixo de uma árvore, não é? - Perguntei risonha.

-Talvez - Ele riu - Até que não seria uma má ideia.

-Ah é? - Mordi os lábios o fitando - Não se eu te matar primeiro.

-Para de me olhar assim, vai - Ele disse desviando o olhar para focar no trânsito, onde já adentrava o estacionamento do parque - Tá me desconcentrado..

O lugar não parecia tão cheio, mesmo sendo sexta-feira, ou talvez só havíamos chegado cedo demais, bom, pelo menos conseguiríamos curtir um pouco só nós dois, ainda que fosse por pouco tempo.

-Pronta? Eu sempre quis conhecer esse lugar, mas eu queria vir com você, falam que é incrível - Ele disse assim que estacionou e desligou o carro.

-Prontissima, vou fazer valer a pena ter esperado por mim - Sorri lhe roubando um selinho, antes de sair do carro.

De um jeito fofo ele corou, contornando o carro e entrelaçando os dedos aos meus para seguirmos até a entrada do parque do outro lado da rua, no relógio marcava 09h00, havia acabado de abrir, ele havia escolhido a melhor hora para virmos e era incrível como ele sempre parecia pensar em tudo, eu definitivamente não merecia alguém tão incrível ao meu lado, era como se eu pudesse sentir cada mínima gota de seu amor, como se eu fosse sua maior prioridade e ele não tinha vergonha de mostrar isso para o mundo.

-Que foi? - Ele olhou para mim enquanto estávamos parados na fila, me fazendo perceber que eu estava o encarando tinha um tempo.

-Nada, tô só te olhando - Disse em um suspiro, o sentindo enlaçar meus ombros me puxando para mais perto dele.

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora