7 - Sua

161 15 5
                                    

Aviso: Esse capítulo contém cenas +18

🎸

❤ JEON JUNGKOOK ❤

Ainda tinha mais uma coisa para fazermos antes da noite acabar, eu havia preparado algo especial, não deixaria tamanha beleza ser desperdiçada com apenas um passeio pelas ruas de Gastown, ela merecia mais, merecia tudo. Caminhando pelas ruas movimentadas, o som do tráfego e das conversas ao redor formando uma sinfonia urbana, o ar estava fresco e a energia da cidade contagiante, eu conseguia ver seus olhinhos brilharem admirando cada cantinho daquela noite agradável, as vitrines, os comércios, e até mesmo os altos postes de luz que harmonizavam bem com as árvores decoradas, ali a olhando empolgada com tão pouco, tinha certeza que eu havia escolhido a pessoa certa, eu amava o fato dela ver beleza até nas mínimas coisas, ficar feliz com algo tão simples como um caminhar a noite.

A leveza de SN de levar a vida era contagiosa, afinal, para alguém que havia conhecido o inferno, tudo no mundo que pudesse vir, era lucro e ela não estava errada. Apegada aquela rosa, ela a segurava com cuidado para não machucá-la, perto o bastante de seu rosto para que ela pudesse sentir seu perfume, só me deixando ainda mais apaixonado por ela, a medida que chegávamos ao nosso destino.

Um restaurante chique que se destaca entre os prédios históricos do bairro e o qual eu havia feito a reserva para que finalizassemos a noite da melhor forma possível.

-Chegamos, gatinha - Disse ao parar de andar, a fazendo olhar por cima do ombro confusa e encontrar um sorriso gentil - Espero que esteja com fome.

-Isso é sério? - A vocalista perguntou fitando a faixada do estabelecimento.

-Primeiro as damas - Falei abrindo a porta para a mesma, revelando o interior elegante do restaurante. Minha mão que antes estava entrelaçada a sua, então subiu até o meio de suas costas, incentivando que ela andasse a minha frente e assim adentrasse o lugar.

O ambiente era acolhedor, com luzes suaves deixando o próprio com um ar intimista e romântico, harmonizava bem com o blues tocando ao fundo. Também era minha primeira vez ali, mas já havia válido a pena só pela ambientação e por ver o sorriso lindo que aquele gesto causara nos lábios da morena.

O recepcionista nos cumprimentou com um sorriso ao nos aproximarmos do balcão, checando nossa reserva.

-Você fez reserva? - Ela me olhou parecendo empolgada, sabia que mesmo uma tão pequena demonstração de afeto como aquela, era importante para ela, pois ainda que fosse nas estrelinhas, silenciosamente um gesto como awuele dizia que em algum momento do meu dia, eu havia pensado nela e me preocupado em tirar um tempinho que fosse para planejar algo especial para nós dois, mal sabia ela, que ela dominava 80% dos meus pensamentos durante o dia, eu estava sempre pensando nela, a cada segundo do meu dia.

-Só o melhor para a melhor - Sussurrei em seu ouvido.

-Aqui está, Senhor Jeon e Senhorita Jones, reserva para às 23h00, mesa premium - Ele disse em voz alta - Posso acompanhá-los?

-Claro, muito obrigada - Respondi gentil.

-Mesa premium? - Ela me olhou boquiaberta, enquanto agora seguíamos o homem alto até o local.

-Queria privacidade - Sussurrei para ela.

O restaurante era um pouco grande, mais muito agradável, com música ao vivo. Com cuidado passávamos entre as mesas bem arrumadas, cada uma delas um pequeno oásis de intimidade em meio ao burburinho do restaurante pouco cheio. Finalmente, chegando à nossa mesa, uma das mais bonitas do local, situada em um canto mais reservado perto de uma grande janela que dava vista para as lindas ruas do bairro, junto as paredes de tijolos à vista, os lustres de ferro forjado e as velas acesas nas mesas que davam ao lugar um charme antigo e acolhedor.

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora