🎸
❤ P.O.V JEON JUNGKOOK ❤
-Isso não prova nada Meritíssima, é a palavra dele contra a palavra dos meus clientes, ele pode estar inventando, assim como também pode estar tramando com Yeji contra Adrien e seu partido - A advogada disse - A senhora mesma ouviu, ele disse que é instável, ele tentou contra a vida de Max, o que o impediria de tentar novamente, todos sabemos que eles não se davam bem e o réu jurou em frente a polícia que o mataria caso o encontrasse novamente. Eu exijo um habeas corpus, não podem manter meus clientes presos sem o mínimo de certeza de que foram eles que mataram, pode ter sido qualquer um, inclusive o réu a quem interroga.
-Okay, querem que eu seja sincero? Eu jurei por todos os deuses do Olimpo, que se ele encostasse um dedo na SN, que se qualquer coisa acontecendo com ela, que se ela pegasse um resfriado ou que tivesse uma dor de barriga, qualquer coisa que acontecesse com ela, era melhor ele desaparecer do mapa, porque eu iria atrás dele e que iria achá-lo, e eu não só bateria, eu o levaria para conhecer o inferno mais cedo, era isso que você queria? Pronto conseguiu, eu digo e reafirmo, se um raio que seja caísse na cabeça dela, eu mataria Max, eu mataria o Ronald e eu mataria
você - Disse olhando nos olhos de Adrien sentado pouco a minha frente - Eu mataria até o papa se algo acontecesse com a SN, principalmente esse filho da puta, e eu espero que não tenha se esquecido, eu te jurei e uma promessa minha nunca é quebrada, eu corto você em pedaços até não sobrar nada. Querem me prender por isso? Então me prendam de uma vez. Porque eu juro que mato esse desgraçado... Querem me culpar por isso? Vão em frente! Querem alegar que sou perigoso? Ótimo, vocês nem imaginam o que eu sou capaz de fazer por essa garota! Podem até me ver como o vilão e eu até tenho uma parcela de culpa, mas eu não sou um monstro - Falei com os meus olhos enchendo de lágrimas pelo terror psicológico que eles haviam me feito, mas também de ódio, sede por justiça - As vezes o prefeito com a vida perfeita, o promotor bem sucedido, o garoto exemplar, os com cara de bonzinho e que todo mundo confia, são os verdadeiros monstros da história. Mas querem levar a vítima presa? Acusar a vítima? Vão em frente, eu já passei por tanta merda, que uma cela de cadeia não significa mais nada para mim, e eu só digo uma coisa, pede aos deuses para que eu não fique na mesma cela que um de vocês..-Meritíssima, esse garoto é descontrolado, ele sequer deveria ser parâmetro nessa investigação - A advogada disse.
-Levando em conta todos os delitos, as provas trazidas aqui hoje e depoimentos coletados, me arrisco a dizer que somente o relato da vítima não é o suficiente para solucionarmos o caso, preciso de algo que comprove que ele realmente foi torturado pelos acusado durante todos esses anos, algo o qual seja concreto - A juíza disso - Temos muitas provas que também o incriminam, não podemos descartá-lo tão facilmente. A alegação de distúrbios mentais, pode ser verídica, mas isso ajuda a comprovação e afirmação da defesa contra o réu... Existe mais alguma prova ou testemunhas dessas chantagens que recebia?
-Além da Ashley? - Perguntei.
-Ashley Jones estava ciente dessas chantagens e dos abusos? - Lucas perguntou.
-Estava sim, senhor...
-E o que te leva a acreditar nisso? - Fui questionado.
-Ela viu uma vez, nós fomos levamos para esse galpão, e ele nos arrastou até um dos containers, onde ficamos por horas, para só então eles me torturarem até me deixar na carne viva, eu fiquei a um passo da morte esse dia, acho que foi um dos piores - Falei sincero.
-E o que motivou esse episódio?
-Ash e eu invadimos o sistema do Adrien, na verdade foi tudo um esquema, uma armadilha, ele deixou nós entrarmos no drive, ele deixou a gente ver tudo, toda a maldade e os crimes que eles cometem e documentam, existem vídeos e mais vídeos das vítimas sendo torturadas, chantageadas e até mesmo abusadas, ele usava esses vídeos para destruir o psicológico de todos ao seu redor e os manter na coleira - Falei - Eu fui um deles. Nesse dia, eu me coloquei a frente da Ashley, eles iam matá-la, iam matar a Maggie, eu não podia deixar, era a mim que eles queria, foi a mim que eles tiveram.. Eles se divertiram com o meu corpo por quase uma hora, eles me bateram tanto que eu quase não pude me levantar, era para eu ter morrido naquele dia, mas algum Deus deve gostar muito de mim lá em cima, eu sinceramente só estou vivo porque eles permitiram. Acredito que minha missão na Terra era muito maior que morrer ali e depois de passar por tanto, eu não vou desistir até ver eles atrás das grades.. Não confiam em mim? Eu entendo, eu também não confiaria, eu sou louco, não é? Aparentemente é o que todo mundo aqui acha, consigo ver no rosto de cada um aqui, vocês tem medo de mim, mas isso não apaga o fato desse país de merda acobertar corruptos criminosos só por serem ricos e poderosos, aparentemente dinheiro compra tudo nessa droga, até o que deveria ser a justiça por milhares de vidas que eles tiraram ou destruíram. Querem ter medo de mim? Adivinhem, eu também tenho! Sabem o que é acordar todo dia de um pesadelo? Não conseguir se olhar no espelho? Toda noite colocar a cabeça no travesseiro e reviver cada noite de tortura que não parecia acabar nunca? Eu rezo a Hades para que nunca deixe nenhum presente aqui viver preso no inferno, porque eu sei como é conviver com demônios todos os dias, eu vejo eles sempre que olho no espelho.. Eu jurei pela minha vida proteger aquela garota, mas no final do dia, sou só eu e meus traumas, traumas esses que nunca serão apagados, graças a esses desgraçados.. Eu queria ser esse monstro que acham que eu sou, assim eu já teria cortado a garganta de Adrien Jones aqui mesmo nessa sala, eu assistiria com prazer ele sangrar até a morte... Chega a parecer piada, os criminosos são inocentados e as vítimas incriminadas! Bem-vindos ao o mundo real, filhos da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Ela Me Roubou 2 🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjk
FanfictionEm um mundo onde as estações dançam ao ritmo do coração e do rock, e uma primavera repleta de promessas e flores, SN e Jungkook encontram-se no auge de suas vidas. A música os uniu, mas o amor os transcendeu, a primavera floresce ao redor deles, e c...