14 - Santiago, CL

109 11 6
                                    

🎸

SN JONES

Agosto de 2024, Santiago, Chile

Era inverno no Chile, o clima era frio, porém agradável, -3ºC para ser mais exata, eu sentia que poderia congela a qualquer segundo, para uma garota criada na costa da Califórnia, me acostumar com um fria daquele era difícil, mas sem dúvidas a vista era de tirar o fôlego.

Como sempre Jungkook agia de forma misteriosa, eu sabia que ele estava aprontando alguma coisa, e ficou claro no momento em que ele me acordou de madrugada para sairmos em uma aventura, com roupas para a neve, e duas garrafas térmicas, uma com chocolate quente e outra com sopa. E é claro que eu havia topado, eu topava absolutamente tudo com ele.

Dessarte agora estávamos dentro do carro, o céu ainda escuro lá fora, enquanto ele dirigia lentamente pela estrada, cuidadosamente por medo de causar um acidente já que a neve se acumulava um pouco fazendo os pneus deslizarem, eu por minha vez, observava tudo sentada no banco ao lado, enrolada em um cobertor. Ao fundo tocava Simple Pan baixinho, me trazendo uma estranha sensação de paz e conforto, ainda que ele estivesse me levando para um lugar deserto e desconhecido, eu confiava nele cegamente.

O guitarrista estava lindo, combinava com a noite que nos cercava, seus olhos refletiam a imensidão de estrelas que desenhavam o céu, vestindo um sobretudo preto, junto a um cachecol e uma touca da mesma cor, eu amava observar o quão encantador ele ficava quando concentrado. Seus olhos agora ainda maiores, enquanto ele brincava despretensiosamente com os piercings em seu lábio inferior, criando um sútil covinha em sua bochecha que eu era simplesmente obcecada.

-O que foi, gatinha? - Ele perguntou anasalado, junto a um suspiro.

-Nada..

-Para com isso vai - O moreno riu, puxando minha touca para cobrir meu rosto e me fazer dispersar minha atenção do mesmo, o que me causou uma gargalhada - Está me desconcentrando!

-Vai me dizer para onde está me levando? - Perguntei curiosa enquanto ajeitava meu gorro.

-O que eu vou ganhar com isso? - Ele respondeu rapidamente com outra pergunta.

-Eu posso te recompensar de maneiras muito gostosas - Falei.

-Garota, não me faz parar o carro! - Disse de uma forma sexy rapidamente checando o retrovisor central para ver se vinha algum carro atrás - Você está vestindo roupas demais para tirar.

-Você que me trouxe para o meio da neve - Ri.

-Vai valer a pena, eu prometo!

-Não vai mesmo me dizer onde estamos indo a essa hora? - Perguntei.

-Por que está com medo? Não confia em mim? - O guitarrista sorriu ladineo já sabendo da resposta.

-Engraçadinho, também não quero mais saber - Disse cruzando os braços sem deixar de encará-lo.

-Você fica linda quando torce o nariz para mim, sabia? Marrenta! Está com medo de eu te sequestrar? - Ele provocou risonho - Não precisa ficar bravinha, isso não é um sequestro.

-Só seria um sequestro se fosse contra a minha vontade - Falei.

-Então relaxa, gatinha - Ele disse - Só curte a viagem, para que apressar as coisas? A vida não vai durar mais se fizermos tudo correndo.. Só se vive uma vez, lembra? Então relaxa e curte o momento.

-É fácil para você, você sabe para onde estamos indo - Ri - Eu achei que estivesse me levando para esquiar, mas nós já passamos de todos os clubes que estavam no folheto do hotel. Sem contar que, quem esquia a essa hora da madrugada?

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora