12 - Buenos Aires, AR

109 11 3
                                    

🎸

P.O.V JEON JUNGKOOK

Julho de 2024, Buenos Aires, AR

Hoje era o nosso primeiro show na Argentina, eu estava ansioso, cada show era uma experiência nova, um público novo, uma energia completa diferente, mas a ansiedade sempre se fazia presente. Já aquecido, eu terminava de me preparar para subir ao palco junto ao DOP, com meu figurino feito sob medida para mim, pouco diferente dos integrantes da banda que haviam detalhes em dourado e rosas, o meu era uma regata preta de tecido leve, quase transparente, bem acompanhada por uma jaqueta de couro com ombreiras de espinhos e "Hades" bordado nas costas, era um ótimo contraste com o DOP, e principalmente com SN, dando ainda mais ênfase em sermos Hades e Perséfone. Eu amava isso. Ainda mais o fato de eu ter pensado em cada detalhe para não roubar a atenção da verdadeira deusa do rock que dominava o palco.

SN, a cada show se superava e dessa vez não fora diferente, ela estava um espetáculo, todos os olhos se voltavam a ela onde quer que ela passasse, até hoje não conseguia entender o que aquela mulher fazia comigo, ela era areia demais até para mim, ela era areia demais para qualquer pessoa, aquela mulher não parecia ser real de tão linda.

Sentado no sofá do camarim eu dar os últimos retoques no batom vermelho através do espelho, ignorando totalmente o que acontecia ao meu redor. Seus cabelos negros como a noite caindo sobre seus ombros, ondulados, o figurino acentuando suas curvas, olhar bem marcado pela sombra preta, e aquele maldito batom que me roubava a sanidade. Eu não me cansava de apreciá-la, aquela mulher era como vinho, sexy e marcante, viciante como a pior das drogas, e quanto você menos esperava, ela te seduzia e te manipulava, te envenenava, te tornando mais um dos seus seguidores, apaixonados e completamente cegos por ela. Bom, e eu deveria dizer, como a primeira e última alma que ela roubou para si, pertencer a ela era bom para caralho.

-Tô bonita, Hollywood? - Ela sorriu e me olhou pelo reflexo.

-Não vou nem te responder..

-Não precisa, da próxima vez de trago um babador - A morena provocou me fazendo sorrir ladineo.

-Se soubesse as coisas que passam na minha cabeça agora - Falei.

-O que você está pensando? Hm? - Ela se virou, me olhando enquanto se apoiava na penteadeira.

-Não posso dizer, tem câmeras, meu pai me mataria - Ri baixo sem quebrar a troca de olhares com ela, que mais parecia uma guerra por território.

-Que pena... Eu adoraria saber.

-Se você soubesse estaria em cima de mim agora - Falei me levantando do sofá só para seguir até ela, de forma que eu parasse em sua frente, repousando minha mão em sua cintura.

-Posso viver com isso.. - Ela me provocou rindo - Agora pode ir tirando essa mão boba de mim - Com um tapinha fraco em minha mão, ela me fez apertar ainda mais sua cintura em implicância, a fazendo arfar baixinho.

-Bate mais que eu me apaixono - Brinquei falando sobre seu tom de voz que soará ríspido e debochado.

-Isso é uma ameaça? Ou está me desafiando?

-Você faz isso só porquê sabe que eu não posso te beijar agora, isso é maldade - Falei - Se continuar eu vou te trancar dentro desse camarim e a gente não vai subir naquele palco hoje.

-E quem disse que eu quero algo com você? Vai precisar de mais que um corpinho bonito e uma pegada gostosa para me convencer a fazer algo com você.. Esse papinho de cafajeste não funciona comigo, Hollywood - Ela disse arranhando meu abdômen por cima da roupa, mas fora o suficiente para me arrepiar.

O Amor Que Ela Me Roubou 2  🎸 Todas as Flores da Primavera 🎸 +jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora