Amanda - perdendo inocência

585 11 1
                                    

Só que eu não estava nem um pouco afim de fazer xixi.

Fechei a porta do quarto do Wessy com intenção de ir até a sala. Antes, eu atravessei um pequeno corredor escuro, mas no final havia luz o que significava que o pai do meu namorado estava vendo TV.

Olhei para a tela pensando que talvez fosse algum por** que ele estava bem acostumado em assistir. Mas ele estava assistindo uma novela.

Ele me viu ali atrás.

— Cadê o Wes? — perguntou assim que me viu.

— Dormindo. — informei.

Vi os olhos do meu namorado deixarem o mundo real e cair em um sono tranquilo. Está dormindo feito um anjo.

— Eu estava indo mijar — falei sem necessidade.

Ele apenas concordou, mas eu tinha a impressão que estava se segurando era como se quisesse dizer algo. Ver ele tenso daquele jeito me deixava muito excitada.

Eu fui ao banheiro e tirei o meu short, não havia nada além dele em mim...Isso mesmo, eu estava sem calcinha. Me olhei no espelho e vi uma garota nervosa e assustada com minhas intenções. Abri a porta do banheiro e puxei a descarga do vaso e saí decidida.

Assim que voltei a sala, ele estava só de cueca, eu não poderia dizer se ele estava assim desde o momento que apareci ali ou se tirou quando fui para o banheiro,pois ele estava no sofá que impedia qualquer visão de quem saisse do quarto do Wessy.

Eu não fui para o quarto do Wessy. Me sentei ao lado dele, sentindo uma leve coceira na vinha vag*** eu sabia que era a pura sensação de excitação pelo momento que estava envolvido.

William não olhava para mim mas ele estava ciente da minha presença. Eu me encostei no sofá e abri as pernas.

— Não posso com** você garota — ele disse com a voz rouca que já incriminava sua intenção — meu filho quer muito fazer isso, não posso tirar isso dele como fiz com a mãe dele.

Deve ser por isso que ela dete o Wessy, um homem como o pai do Wessy era do tipo que fazia qualquer garota da minha idade ficar aos pés dele.

— Por favor — Eu implorei para o William, passando a mão no short, mas ele me machucava muita, precisa tirá-lo o quanto antes — eu não aguento mais.

Olhei para ele suplicante. Ele ficou por aproximadamente 15 minutos, 15 malditos minutos me observando, enquanto meu coração batia forte com toda adrenalina.

Em seguida ele se aproximou de mim, e enfiou a língua na minha boca e levou a mão entre minhas pernas, eu suprimi um gemido por causa da boca exigente daquele homem experiente. Eu praticamente me contorcia de prazer com seus dedos coçando meu clit*** de leve. Eu levei a mão na cueca dele e senti o enorme membro dele.

— Tem certeza que você quer fazer isso? — ele perguntou, como um maldito adolescente que eu estava afim de evitar. Mas acho que essa pergunta estava mais envolvida com o fato de que ele achava que seu filho não merecia estar passando por isso. Seu próprio pai.

O que os olhos fechados de um sono profundo de Wessy não ver o coração não irá sentir.

— Tenho — eu sussurro. — Tira minha virgindade.

Ele tirou a cueca e pela luz da TV eu consegui ver o p** dele com a cabeça explodindo de vermelha. Era claro que ele estava com tanta tesão quando eu estava.

Ele desceu do sofá e ficou entre minhas pernas.

— Deixa eu lamber primero — ele disse.

Eu nunca fui lambida por um cara antes, nem mesmo Wessy teve interesse em fazer isso. Pode parecer gay para muitos, mas ele respeitava mesmo as mulheres, é algo impressionante, só que eu definitivamente não queria isso, queria que ele me exigisse o que havia mais de precioso em mim. Ou que invadisse minha casa pela janela do meu quarto e me fizesse gemer a ponto de tampar a minha boca por causa dos meus pais.

o amante ( Heteros) ( Não Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora