Amanda ficou parada ali na minha frente. Eu poderia entrar na escola e ignorar o pedido dela, mas era ela. Sempre foi ela que conseguiu controlar o meu corpo a minha mente e tudo em mim. Ainda assim, a porta para escola estava tão perto. Eu poderia simplesmente entrar e pedir para ela esquecer de tudo e de mim...Só que eu era um ser humano. E eu tinha necessidades, curiosidades e interessantes.
E a Amanda era tudo isso para mim: era necessária para mim, me fazia querer saber todos os seus segredos e proteger ela de todas as formas. Eu sempre vou me interessar por ela.
— Seja o que for que estiver atrapalhando a nossa relação eu não me importo, Wessy. Eu gosto de você. Se alguma coisa estiver lhe incomodando por favor me diga. Gosto muito de você.
Se eu realmente a tivesse traindo porque de alguma forma queria traí-la, eu pegaria toda essas desculpas que ela falava com seus olhos brilhantes de súplica e transformaria em armadura para continuar traindo Amanda. Mas eu não quero ser esse tipo de cara.
Amanda conseguiu falar as palavras certas, era por isso que eu não queira ter dado ouvido a ela. Porque eu daria ouvidos para o que ela dissesse. E agora, eu me aproximei dela e peguei em seu braço.
— Amanda eu te amo tanto! — disse meu coração doía ao falar essas palavras.
Pobre Amanda, não merecia uma pessoa horrível. Não posso negar, eu deixei Denise tomar as rédeas da situação e agora eu transei com ela. Sou mais um da sua lista de pretendentes sexuais. Não podia simplesmente me chamar de inocente.
— O que aconteceu, Wesley. O que está incomodando você, não posso aceitar ter algo com você se não é sincero comigo — suas palavras era sinceras e duras, como se o amor que eu disse ter por ela não fosse o suficiente para agradá-la. Era a primeira vez que parecíamos estar falando de sentimentos como se todo o tempo que passamos juntos fosse tudo menos amor.
Respirei fundo e disse. Não coloquei culpa na Denise, também não sou esse tipo de cara que põe a culpa na pessoa usada para trair. Eu tinha toda a culpa, deixei ela pegar nas minhas partes intimas e gostei, se não tivesse gostado eu não teria gozando e nem ficado duro. Ser sincero comigo mesmo e depois com aquela que eu gostava muito.
— Ela foi na sua casa, vocês transaram. — ela disse, em um tom afirmativo.
Eu abri a boca para confirmar, então fechei. De alguma forma a informação saiu mais rápido do que eu imaginei.
— Eu...como você sabe disso?
Fugazmente o olhar duro dela murchou, mas ela conseguiu se reconfigurar com uma confiança.
— Eu conheço você e a Denise, Wesley. Sei que você não é do tipo que guarda segredos. Consigo ver todas as coisas que você sente como se fosse um livro aberto.
Droga, era verdade. Eu nunca consigo ser falso ou mentiroso, ou admitir que não gosto de alguém quando isso pode deixar transparecer na minha cara ou me incomodar.
Minha mãe era uma dessas pessoas. Eu odiava ela e dizia isso em sua cara por ter deixando o meu pai para ser puta de todos os homems. Tomara que ela morra, vadia.
— Eu não estou com raiva de você por isso. Como disse, conheço Denise e sei que ela se joga para cima de você e fala isso na minha cara. Foi ela quem me disse tudo.
Ela fez o quê?!
— O que ela falou? — perguntei rápido demais, na minha declaração eu não coloquei culpa na Denise. Assumi e assumo toda a responsabilidade porque sou homem o suficiente para isso e tenho consciência da minha posição. Agora não se pode esperar o mesmo de uma idiota que fica até com cachorros.
— Não importa o que ela disse. Vou dizer um coisa se vamos voltar quero que você seja leal comigo. E nunca chegue ou fale com Denise. Nunca.
— Está bem — confirmo — com tanto que você faça o mesmo. Nunca fale ou olhe para Denise, em nome do que sentimos um pelo outro.
Amanda olhou para um pássaro que voou sobre ela como se não tivesse atendido ao que eu disse.
— Pode ser. — ela responde — tem mais uma coisa quero falar para você.
Observo ela confuso. Aparentemente tudo estava bem entre nós. Agora eu só não conseguia imaginar o que ela iria falar. Eu esperei enquanto Amanda encontrava forças para dar início ao novo assunto.
— Quero transar com você.
— O QUÊ?!
— Não grita Wesley!
Não tinha como não gritar. Rapidamente meu p*u ficou duro ali mesmo.
— Você quer agora, hoje? — pergunto nervoso como se nunca tivesse comido uma garota antes.
— Não! — ela exclama constrangida com o assunto. Meu Deus que coisa mais fofa. Ela estava assim por causa do assunto.
Caramba! Finalmente nossa relação ia entrar em um patamar que eu vinha querendo a dias.
— Quero que seja especial — ela fala.
Sua fala parece clichê, como toda garota virgem fala isso fica nítido o que ela queria.
— Eu vou tirar sua virgindade — digo com felicidade — Amanda estou tão feliz que vai querer isso.
— É mas não fale alto. Precisamos organizar o dia e o momento.
— Eu vou comprar camisinhas. Vou fazer ser o dias mais especial para você. Pode acreditar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amante ( Heteros) ( Não Revisando)
ChickLitAmanda tem tudo o que toda garota de 17 anos quer, ou pelo menos a maioria: um namorado perfeito, bonito, sarado e estudante, que leva ela para todos os lugares e que puxa a cadeira em um jantar. Até ela conhecer uma outra pessoa que pode estragar t...