Amanda - wessy termina comigo

216 7 1
                                    

Havia vinte ligações que eu não atendi só do Wessy. O pai dele ainda estava deitado antes de eu ter levantado ao meu lado como se fosse meu verdadeiro namorado. Seu braço estava agarrado na minha cintura de uma forma tão firme que quase parecia que ele temesse que eu fugisse.

Para conseguir sair da cama eu tentei me mexer parar mostrar que precisava mudar de posição e por consequência disso, sua mão desapareceu do meu corpo e eu consegui me erguer da minha cama completamente nua.

A gente havia transado mais duas vezes antes de dormir. E o William ainda entrou em mim antes de finalmente dormir. Peguei meu celular sobre a mesa com meus livros e cadernos abertos; eu vi a hora.

— William! William! — chamo ele.

Eram seis e meia, e meus pais acordavam sete horas ou dependendo do momento até antes disso. Com certeza eles já estavam acordados. Eu não poderia abusar da sorte de tê-lo ali até pela manhã inteira. Era muito bom era uma coisa incrivelmente gostosa de se ter, mas era um pouco arriscado. E também os vizinhos podiam estar acordados ou até mesmo acordando, eu não sei.

— Hmmm. —  ele fez.

— Você precisa acordar e ir embora.

Ele se ergueu da minha cama como se tivesse dormido ali por engano. Era extremamente estranho tê-lo no meu quarto. Ainda assim, parecia maravilhoso.

— O que...quer horas são?  — ele pergunta ao sentar na cama completamente pelado.

— Seis e meia, você precisa ir logo, antes que a vizinhança acorde.

Ele se espreguiçou antes de pegar sua calça. E quando me viu pelada seu pa* começou a subir.

Ele me lançou um olhar sugestivo.

— William, agora não...

— Só um pouco, quando eu acordo fico cheio de tesão e ver você pelada assim é como se e estivesse me chamando para transar.

Droga, eu deveria ter colocado uma roupa antes de ter acordado ele. William me pegou por trás fazendo uma trilha de beijos pelo meu pescoço. Eu simplesmente deixei ele fazer o que queria comigo. Em seguida, ele passou um pouco de cuspe na cabeça do seu pa* já ereto e eu me preparei para sentir ele entrar em mim, mas invés disso ele resolveu apenas passar seu membro entre minhas pernas e fingir que me fodia. Abaixei a cabeça para ver seu pau conseguia ser visto pela frente da minha vagina. Roçando entre os grandes lábios e fazendo meu clitóris ficar umido. Era algo provocativo e encantador. Eu me entreguei aquela safadeza colocando a minha boca na dele, depois que resolvi parar de olhar.

E então alguém bateu na porta. William deu um sobressalto  e seu pa* balançou para todos os lados.

— Amanda! — meu pai me chama.

— Oi! — Exclamo com o coração passando pela boca de medo e adrenalina.

— Porque esta portam está fechada, quero falar com você.

William saiu se trás de mim e eu pedi para que ele se escondesse atrás  da porta pois quando ela se abre por dentro do meu quarto esconderia ele. Eu abri a porta.

E mais uma vez eu esqueci que deveria pôr a roupa e meu pai me viu completamente pelada. Ele me olhou assustado, usava uma calção de flanela e estava sem camisa.

— Ai, droga...o que foi pai eu estava me trocando — Menti.

— Ai...desculpe por...ter encomodado — seu olhos estavam concentrados em mim, será que era assim que o meu pai olhava as outras mulhers na rua. Hmm, se a mãe soubesse. — é, eu venho depois...

Ele saiu, e eu tive uma leve sensação que estava crescendo um volume em seu calção. Olhei intrigada para o local que meu pai desapareceu me perguntando se estava realmente certa no que vi. E fechei a porta.

— Vamos continuar — William sussurrou saindo do canto.

— Não! — respondo para ele — Você precisa ir ou eles podem acabar descobrindo, por favor!

Ele pega suas roupas pelo chão enquanto eu me enrolo em uma toalha. William não demorou ficar vestido, ele veio na minha direção e eu fiquei com medo de ele decidir ficar.

— Espero te ver logo — ele disse, seus olhos brilhantes mostravam uma promessa que poderia se cumprir em todos os momentos possíveis.

— Certo. — concordo.

Eu realmente adorava vê-lo aqui, mas ele precisava ir. Droga, William era tudo o que o Wessy não poderia ser. Me pergunto se eles realmente são pai e filho.

Ele se afasta de mim, para meu alívio e eu observo ele subir na minha cama e passar pela janela com agilidade de um adolescente. Um alivo toma conta do meu corpo quando vejo ele desaparecer do meu campo de visão.

Como era uma manhã de sábado eu tinha tempo para aproveitar sozinha a casa. Meu pai saiu junto com a minha mãe para o trabalho e a casa inteira era minha.

Claro que eu tinha roupas para lavar e o chão para limpar. Abri a geladeira repleta de comida e peguei um frango na geladeira e coloquei para descongelar no micro-ondas enquanto levava meu cesto de roupas sujas para a maquina na área de serviço.

A ideia era deixar minhas roupas lavando enquanto isso eu limpava a casa e preparava algo para comer. Depois de jogar a roupas e colocar os produtos na máquina apertei o botão e peguei a vassoura e tentei tirar toda a sujeira que se acumulava na casa.

Ouvi meu celular tocar no meu quarto e fui correndo pegá-lo. Revirei os olhos quando vi o nome do wessy e o maldito coraçãozinho do lado, merda eu precisa urgentemente apagar aquele coração que coloquei quando salvei o contato dele.

— Alô — disse ao atender a...o quê, qual era mesmo a quantidade de ligações que haviam antes desta?

— Oi — a voz do Wessy era fraca e um tanto deprimida. Então ele disse algo que eu definitivamente não consegui entender.

— Wesley, oi. Tudo bem, não estou conseguindo ouvir você direito. O que houve? — meu tom parecia chateado como se eu não tivesse nenhum pouco interessada em ver as coisas irritantes que ele tinha para me dizer.

— Amanda, quero terminar com você. — ele disse em alto e bom som.

O que?! Mas...será que ele descobriu? Ai meu Deus! O que eu vou fazer.  Talvez deva ser por isso que ele me ligou tantas vezes. Com certeza ele já sabe, como será que descobriu.

— É...porquê?— pergunto. Bom, qualquer namorada preocupada precisa saber e mesmo que talvez eu saiba o motivo pela qual ele terminaria comigo, eu precisava saber.

— Eu só... quero terminar.

— Não tem um motivo?

Eu levei um susto quando o micro-ondas apitou avisando que o tempo de descongelamento do frango havia acabado.

— Não, só não quero mais ficar com você. Só isso. Eu...eu não te mereço, desculpa.

Ah...meu Deus. Ele realmente estava falando de merecimento neste momento. Quando eu eram quem nunca merecia ele.

— Sinto muito, Wesley — eu digo.

— Eu também. Vou desligar, fica bem.

Algo na minha garganta me impede de responder o mesmo. Enquanto eu tento entender o que tudo isso significava.

Wessy terminou comigo, sem nenhum motivo. Isso, parece a coisa mais louca do mundo. Era como se todas as minhas traições com o William tivessem me dado uma espécie de sorte ou algo que eu não entendia.

o amante ( Heteros) ( Não Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora