wessy - roupas pela casa

142 7 2
                                    

Depois da escola, eu estava planejando ir ao supermercado fazer uma compra de várias coisas importantes.

Eu havia até feito uma lista do que ia comprar

1-Vinho
2- velas aromatizantes
3- camisinhas
4 - queijo ou uvas
5- aerossol
7- barbeadores.

Tudo que eu ia comprar seria usado na minha noite importante com  Amanda e eu precisava urgentemente fazer isso. Se eu não encontrar camisinhas no supermercado eu compro em alguma farmácia. E o vinho tinha que ser suave com um valor acima de cinquenta reais. As velas seriam usadas no meu quarto eu estava até pensando em pôr algumas no chão. Eu posso tr*nsar com Amanda na minha cama e puxar ela para o chão. Parece bem romântico e diferente.

Assim que saí da escola não pensei em procurar Amanda. Simplesmente fugi para o supermercado. Peguei uma cesta para encher com os meus produtos e dei um passeio perdido em pensamentos observando produtos que não era do meu interesse, porém faziam parte da minha curisosidade.

Peguei meus fontes de ouvido e coloquei em mim, em seguida abri o aplicativo de música e selecionei em uma música que estava em alta no meu gosto pessoal. Vi uma mensagem da Amanda.

Cadê você?

Com sorriso respondo com um emoji de coração.

Sai! <3

Vamos para sua casa, você vai demorar?, ela manda em seguida.

DROGA! Ela ia para a minha casa, e eu estava planejando comprar as coisas, será que mando ela nao ir? Bom, não posso perder essa oportunidade, a gente pode até preparar juntos depois do sexo o queijo e beber o vinho. Eu mando uma mensagem a ela.

Beleza, eu acho que meu pai não está em casa.

Se estiver eu espero você com ele, ela me responde rápido demais.

Eu preciso mandar o meu pai sair de casa. Sei lá, visitar alguma namorada dele ou fazer alguma coisa na loja. Eu precisa ficar com a casa só para mim.

Eu mando mensagem para o meu pai.

Pai, está em casa? Quando Amanda chega , por favor saia deixe ela me esperando a casa para nos dois. Tenho uma leve impressão que vamos transar hoje.

Ele vê a minha mensagem e manda um: ok.

Eu guardo meu celular no bolso e volto as compras. Enquanto estava no corredor com matérias inflamáveis, eu estava a procura de velas com cheiros incríveis.

Então alguém pegou no meu ombro.

Era o idiota do Natan, ele apareceu ao meu lado.

— Está comprando velas para fazer feitiçaria mano? — ele pergunta  interessado.

— Não.

Eu tenho certeza que Natan tinha uma queda pela Amanda. Nunca gostei desse cara, e o pior disso é que ele tinha noção disso. Ele tinha consciência do meu desagrado em sua presença, ainda assim parecia que isso não lhe afetava nem um pouco. Ele fazia parte de quase todas as aulas da Amanda o que significava que ele tinha mais contato com minha namorada do que eu. Só que eu sabia que Amanda não ficaria com um lixo como esse cara. Ele era uma versão masculina e imunda da Denise.

— Eu estava te procurando pela escola, e vi você saindo apressado o que me deixou intrigado. — ele disse — o que é isso?

Ele pega rápido o pacote de camisinhas na cesta de compras.

o amante ( Heteros) ( Não Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora