A ideia de saber que iria transar com Amanda era maravilhosa. Eu entrei na escola depois de dar um demorado beijo na minha namorada e tivemos que seguir nossos caminhos em direção a sala.
A gente havia voltado e nem precisou falarmos algo sobre isso. Amanda conseguiu me perdoar e me compreender. Eu não sentia mais um gigantesco peso nas minhas costas. Tudo entre nós ia ficar bem. Eu só precisava manter distância daquela idiota da Denise.
Tenho a leve impressão que a Denise é um fantasma da minha mãe. Meu pai disse que minha mãe ficava com vários garotos e adorava insistir para ficar com ele, ate que um dia ele cedeu. Ainda bem que eu não quero mais saber da existência dessa idiota. Precisava focar no que era mais importante para mim no momento.
Amanda.
Ela era tudo para mim. Era a mulher que eu ia dar o meu mundo de bandeja. Acho que para falar a verdade ele já pertencia a ela. Eu só nunca disse isso, nunca achei que precisasse dizer. Foi por esse motivo que peguei meu celular e digitei a mensagem para ela.
Amanda.
Eu odeio não ser sincero com você sobre os meus sentimentos e é por esse motivo que eu estou aqui para dizer que te amo muito. É estranho estar dizendo isso por telefone mas isso não importa, quando estivermos fazendo AMOR eu falarei que te amo varias vezes. Sério, você conseguiu fazer esse cara aqui ( eu mesmo kk) mudar o meu interesse por uma mulher. Antes eu via uma mulher como uma espécie de ser que precisava ser conquistado e tratar bem para que não vá embora. É mais do que isso. Quero que saiba que não estou com você por causa de sexo como se isso fosse um prêmio. Não irei me aproveitar nunca disso. Vou te amar até depois de fazer amor com você. E cuidarei de você.
Boas aulas.
Seu, e sempre seu.
Wesley.
Apertei enviar na última mensagem que era o meu nome e abri o meu armário e peguei os meus livro e corri para a aula de física. Assim que entrei na sala, para a minha sorte o professor ainda não havia chegado. Sentei em uma cadeira que ficasse próxima dos meus dois amigos.
— O que foi que houve? — perguntou João me observando.
— Nada — respondi sorrindo satisfeito.
Droga. Pessoas felizes por causa de outra pessoa deixavam sempre aparente essa felicidade. Seja através de um gesto ou de um sorriso bobo. E eu estava sorrindo por isso.
— Houve alguma coisa — Pedro também percebeu meu olhar — Você odeia aula de física e todas as vezes quando entra na aula você fica carrancudo. E de repente tem um sorriso aceso em seu rosto. Qual é cara, compartilha a felicidade com a gente.
Assim que minha bolsa e meus livros estão sobre a mesa eu me sento e dou uma rápida olhada na porta para ter certeza que o professor ainda não apareceu. Talvez seja inútil fazer isso, pois o professor Custódio de física sempre entrava como se tivesse bebido dez latas de energético fazendo qualquer aluno de cabeça baixa se assustar. Olho para o meus amigos.
— Vou transar com Amanda.
Eles me observam com uma certa confusão. Pedro olha para João ambos pareciam estar pensando a mesma coisa; isso significava que o que um dizer o outro vai concordar.
— Achei que vocês já tivessem feito.
— Claro que não. — respondo.
— Amanda estar com um ar mais maduro. — disse João, ele entendia um pouco sobre mulheres
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amante ( Heteros) ( Não Revisando)
ChickLitAmanda tem tudo o que toda garota de 17 anos quer, ou pelo menos a maioria: um namorado perfeito, bonito, sarado e estudante, que leva ela para todos os lugares e que puxa a cadeira em um jantar. Até ela conhecer uma outra pessoa que pode estragar t...