amanda - evitando

266 8 0
                                    

Ele me f*deu mais uma vez no banheiro enquanto a água caia sobre nossos corpos. Se o valor da conta de luz não vim tão caro assim esse mês na casa do Wessy,então eu vou propor mais sexos com William no banherio; definitivamente era a coisa mais incrível que já fiz. Sempre a vida deveria nos propor coisas que nos faça perceber o quanto é incrivel, e trans*r no banheiro era uma delas.Ele acelerava o ritmo me fazendo ter um segundo orgasmo.

Assim que terminamos saímos do banheiro completamente cansados, mas limpos de qualquer vestígio de sex*.

William foi para o quarto dele enquanto eu fui para o do seu filho, e vesti as mesmas roupas que usei para ir ao parque. Fiquei deitada na cama ouvindo Colors da Halsey esperando o sono vim. Quando finalmente vi que ia dormir resolvi desligar meu celular e ir dormir.

Eu acordei quando senti o corpo do Wessy se movimentar em torno do meu. Eu senti uma certa raiva pela falta de delicadeza dele comigo e fiquei com vontade de ir embora dali e ir dormir com o cara que parecia me fazer sentir mulher melhor do que o meu próprio namorado, mas apenas continuei fingindo que estava dormindo, o que deu certo.

No dia seguinte, eu acordei primeiro, Wessy dormia tranquilamente. Senti pena dele por ter traído ele mas eu não sei se queria parar. Ele se tornou algo tão sem graça comparado ao seu pai. William era tão misterioso e repleto de segredos para ser revelados se fizessemos sex*. E o Wessy parecia sempre o mesmo desde o dia que conheci ele.

Sai do quarto na esperança de ver o William, mas ele havia saído para o trabalho como da última vez.

Peguei a toalha do Wessy que eu havia usado quando banhei com o pai dele. Ela estava úmida o que comprovava que tudo que acontecera ontem foi verdade. Tomei um banho demorado, a água estava bem quente e aproveitei para lavar meu cabelo com os xampu masculino transparente. Como na casa do Wessy não tinha uma escova minha ( que eu acho que deveria trazer urgentemente), eu pego a do pai do Wessy e escovo os meus dentes.

Assim que escovo os meus dentes, saio do banheiro e vejo Wessy com as mãos escondendo as partes intimas. Ele estava excitado.

— Quero mijar, estava esperando você terminar o banho.

Ops...eu não devia ter demorado tanto no banho. Me afasto para ele passar, Wessy olha para mim e eu estremeço. Dou uma risada para disfarçar qualquer vestígio de desconfiança, e ele rir também.

— Fica tão linda de cabelos molhados — ele elogia.

Isso porque ele não sabe que usei o xampu dele. Vou para o quarto e visto minhas roupas.

Como hoje era sábado eu estava livre da escola, mas eu não estava livre do Wessy pois eu tinha uma leve certeza que ele ia me chamar para algum lugar ou querer ficar comigo.

Fiquei sentada no sofá o que me fez sentir péssima por ter feito sexo duas vezes ali com William. Peguei meu celular e vi uma mensagem da Denise.

Vai vim me visitar quando, estou precisando de você
😭😭

Dei um sorriso de satisfação.  Aparentemente Deni apareceu em um bom momento para eu poder fugir do Wessy caso ele  me chame para sair.

Ele saiu do banheiro enrolado na toalha.

— Você banhou ontem a noite? — ele perguntou.

Meu coração dar um solavanco.

— Banhei — informo tentando parecer despreocupada.

— Ah, sim — ele disse —minha toalha está bem encharcada.

— Acho que esqueci de por ela para enxugar, desculpa.

— Não faz mal. Eu queria saber se você quer ir tomar um sorvete hoje?

Viu? Eu disse que ele ia me convidar para sair.

— Denise me convidou para ir na casa dela.

Wessy enrugou a testa e me observou brevemente.

— Certo. — ele responde.

o amante ( Heteros) ( Não Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora