O que eu ia fazer!?
Deixa a Denise pegar no meu pa* e deixá-lo duro e pior de tudo...gozei com ajuda das mãos dela.
No fundo do meu consciente, eu tenho que admitir que gostei muito. E se não fosse pela quantidade da alunos na sala eu teria enfiado meu pa* inteiro na vagina da Denise.
Droga! Droga! Droga!
A Amanda definitivamente não me merece. Ela com certeza não me merece.
Neste momento, eu estou em minha casa dentro do meu quarto. Andando de um lado para o outro decidido se devo ou não contar para Amanda. Ela com certeza vai terminar comigo.
— Droga o que eu fiz! — comecei a chorar.
As lágrimas caiam pelo meu rosto me fazendo querer decidir de tudo. Desisti de mim e da Amanda. Nós dois não podemos ficar juntos se eu estou agindo como um traidor. Eu não sou como o meu pai que traia a minha mãe com outras mulheres...
— Essa é hora de você chegar em casa William! — era o que eu ouvi do meu quarto quando minha mãe ficava na sala esperando por ele — Você está me traindo com outras mulheres. JÁ CHEGA! NÃO DÁ PARA VIVER ASSIM, EU VOU ME EMBORA DA SUA VIDA!
Eu odeio ela por não ter me levado junto, pois assim eu não teria mudado a minha forma de pensar por causa do meu pai. Senti pena dele, e prometi que não faria a mesma coisa com a minha mulher para não ter que ver o meu filho ou minha filha se decepcionado comigo.
Falando no meu pai...
Saio do meu quarto com bastante rapidez e atravesso a sala e vou para o quarto do meu pai. Era o lugar que eu sempre ia quando era pequeno e sentia medo. Eu aprendi amá-lo mesmo que tenha machucado minha mãe. Pelo menos ele não foi embora como ela.
A cama do meu pai estava vazia. Para onde ele foi?
Saio do quarto e vou para a sala de visita e sento no sofá. O controle estava no braço do acento. Eu pego ele e ligo a TV. Eu tomo um susto quando vejo um pa* entrando e saindo de uma vagina.
Era porno. O meu pai esqueceu de tirar o vídeo da TV antes de sair. Como sempre fez, eu já assistir com meus amigos vários vídeos que o meu pai colocava e se esquecia de tirar. Já estava acostumado com isso.
Eu deixo o vídeo rolar e sinto o meu pau crescer e ficar pesado na cueca. A garota do vídeo era bem novinha me lembrou da Amada. Os atores estavam no centro de uma cama redonda a atriz sentava nele que estava sentado na cama com as duas mãos para trás. O cara que grava o vídeo focava no rosto da garota bastante vezes.
Me encostei no sofá e coloquei meu pau para fora. Ele estava brilhoso e muito duro.
Se a Denise estivesse aqui...
Não!
Eu não posso pensar nessa garota idiota. Me ergo do sofá enquanto o vídeo ainda continuo e pego o meu celular na minha cama e ligo para Amanda. Mesmo que já seja dez horas da noite eu ainda suspeitava que Amanda ainda estava acordada.
Ligo para ela várias vezes mas ela não atende.
Jogo o celular no sofá quando retorno para a sala. O jeito seria usar a minha imaginação. Eu tinha certeza que era criativo. Precisava pensar como seria a minha primeira vez com Amanda. Fechei os olhos e me estiquei no sofá com a mão no pau.
Eu conseguia ver Amanda entrando pela porta dessa casa e dizendo:
— Wessy, eu estou pronta para você comer tirar a minha virgindade...
— Amanda, mas você não vai aguentar — eu lutaria contra a ideia de vê-la sofrendo no meu pau. Não qie ele seja grande, mas eu me preocupo com minha namorada. Ou talvez isso faça parte da minha tesão.
— Mas eu quero...por favor.... — ela imploraria.
Tentei agilizar meus pensamentos de modo que eu e Amanda estaríamos pelado, pulando toda a parte de beijos e carícias. Eu já estava cansado disso, não era o que eu queria mais ouvir ou ver acontecer.
Amanda se sentaria nesse sofá com as pernas abertas.
— Mete.
Ela ia me pedir, e meu pau estaria como fogo e pedra. Eu me curvaria em sua direção e passaria a cabeça em sua abertura vertical. Seria tão...fenomenal...maravilhoso.
— Aaah!
Eu volto aos poucos ao mundo real quando o meu pau explode sujando todo o sofá e as coisas ao redor.
O vídeo na TV havia acabado. Agora estava aparecendo os cenas pós crédito e era tudo uma grande mentira, havia várias pessoas atrás das câmeras do vídeo.
Eu aperto no botão vermelho do controle e sou banhado pela escuridão da sala quando a TV se apaga. Era o que eu merecia ficar, na escuridão e sozinho por ter deixado aquela idiota da Denise conseguir me manipular.
Eu não podia deixar isso acontecer novamente. E mesmo que eu não fale para a Amanda sobre a minha traição, eu vou tentar honrar de todas as formas possíveis o meu relacionamento. Não posso ser como os outros garotos que sentem prazer em trair suas namoradas. Fazendo elas se sentirem péssimas e horríveis com elas mesmas, como se não fossem suficientes. Amanda é mais do que suficiente para mim. Eu amava tudo nela. Amava esse seu jeito misterioso de ser e seu jeito confiante de lhe dar com as coisas.
Um dia...Amanda. Eu irei ser o homem que vai te levar para uma cama e te deixar satisfeita com o sexo. Eu irei descobrir todos os seus segredos, mesmo que seja minha namorada. Você ainda é um texto escrito em hieroglífica, como os texto egípcios ou em runas, cujo o significado eu ainda não sei o que se trata, mas tenho certeza que um dia irei descobrir o que você significa para mim.
E quando esse dia chegar, você vai me amar assim como eu também te amo.
Amanda minha amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amante ( Heteros) ( Não Revisando)
ChickLitAmanda tem tudo o que toda garota de 17 anos quer, ou pelo menos a maioria: um namorado perfeito, bonito, sarado e estudante, que leva ela para todos os lugares e que puxa a cadeira em um jantar. Até ela conhecer uma outra pessoa que pode estragar t...