wessy - sex* no sofá do papai

325 6 1
                                    

Pronto, terminei com Amanda.

Agora eu não tinha nada que me ligasse a ela. Tomei essa decisão quando acordei na manhã seguinte. Foi a melhor escolha que tomei em toda a minha vida. Eu espero que Amanda compreenda. Eu acho que ela vai compreender. Não é ela a culpada disso tudo. Sou eu, simplesmente eu. Por incrível que pareça eu agir de má fé contra ela e agora precisava acabar com isso.

— Merda, Wesley você sujou o sofá com o quê mesmo o que é isso aqui? — reclamou meu pai, ele havia chegado quando o dia estava claro.

Provavelmente estava na casa de mais uma mulher que ele estava pegando. Eu nem percebi sua presença quando ele chegou. Parece que deve ter abrido a porta com bastante cuidado. Apesar de ela fazer barulho quando abre pois não tem óleo nas dobradiças.

— Sujei com recheio de bolo, eu vou limpar — minto, pois quando eu havia me masturbado no sofá havia sujado ele e não me importei de limpar até o dia seguinte o que deixou uma marca estranha no sofá.

— Beleza, eu vou me arrumar para trabalhar.

— Onde o senhor estava? — pergunto com um sorriso no rosto.

Ele ficou tenso. Era engraçado ver meu pai agindo como se fosse um adolescente que acabou de sair da casa da namorada e ninguem deveria saber disso. Eu eram quem deveria estar chegando tarde da casa de alguma garota, mas para minha sorte ou azar, eu não era esse tipo de garoto.

Eu não poderia me arruinar por isso.

— Eu estava na casa de um amigo. E não me olhe assim, Wesley. Eu não estava na casa de nenhuma garota.

Garota? Estranho, acho que ele queria dizer mulher.

— Acho que seria mais sensato falar a verdade, você mente mal pai. Sério. Trocou até as palavras.

Bom, se eu não ia ficar com a Amanda pelo menos eu ainda tinha o meu pai. Ele é o meu amigo o único que devo amar. Isso é o que importa.

— Se eu tivesse mentindo mesmo, você provavelmente já teria acreditando. Agora chega de conversa e me deixar trocar de roupa. — ele se vira e vai para seu quarto.

Ignorei a chupada que havia no pescoço do meu pai e deixei ele seguir seu caminho.

Depois que meu pai foi embora, eu liguei para meus dois amigos vim em casa para podermos jogar videogame e beber umas cervejas. Eles me informaram que só iam fazer algumas atividades da escola e que estariam em casa em poucos minutos. O que me deu tempo para lavar minhas roupas e arrumar a casa.

Quando alguém bateu na porta eu gritei da cozinha.

— Pode entrar seus manés! — Mesamo achando que eles se superaram em chegar cedo na minha casa. Eles demoraravam muito quando tinha que sair das seus aconchegos.

Esperei a porta se abrir, mas ela continuou fechada. Eles só podiam estar brincando com minha cara mesmo. Atravesso a sala em direção a porta e ao abri-la eu me surpreendo quando vejo Denise.

— Oi, Wesley! — ela exclama.

— O que está fazendo aqui Denise? — pergunto me sentindo irritado por ela ser o motivo pela qual eu terminei com minha namorada. Havia um sorriso convencido em seu rosto com certeza ela sabia que eu terminei com a Amanda ou não estaria aqui.

A Amanda sempre conta as coisas para a Denise.

— Queria uma ajuda com a atividade de filosofia. Lembra que tivemos aula juntos e não prestamos atenção na aula porque estávamos aproveitando...

Era a cara dessa garota ter um papinho esquisito e bem estruturado disfarçado de desculpa para vim falar comigo.

— Você conseguiu fazer. É uma atividade do livro que o professor fez — ela continuou como se eu me lembrasse de alguma coisa daquela aula.

o amante ( Heteros) ( Não Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora