amanda - perguntas

139 6 7
                                    

William saiu de cima de mim depois de William sair de cima de mim depois de finalmente terminamos o sexo.

— Acho que você precisa ir, não deveríamos ter feito isso — eu disse com o coração batendo forte. Espero que ele ainda não tenha chegado. Wessy disse estar vindo para casa dele. E se ele veio caminhando, imagino que não irá demorar. 

— Você se arrependeu de ter feito sexo comigo? — disse William levemente desapontando, ele ainda estava pelado na minha frente, seu membro pingava resquícios de esperma. 

— Claro que não, é que eu não posso contar agora para o Wesley o que eu realmente quero depois que terminarmos. 

— O que você vai dizer? — William perguntou, interessado, não sabia se era por preocupação com seu filho ou se era por outra coisa qualquer.

— Vou terminar com ele e direi que não quero mais o ver.

William pareceu analisar-me por algum tempo. Em seguida, me deu as costas, fiquei admirando seu corpo nu. Tinha certeza de que o que sentia por ele era amor. Adorava aquele homem, pelado, ele parecia um deus grego. Acho que esse tempo todo que passei observando ele era por puro interesse. E esse sentimento era confundido pelo Wesley.

— Acho que já vou indo, então… e...

Ele veio até mim tão rápido como um furacão e colou a boca na minha.

— Não transe com ele, por favor. Sei que ele é meu filho e que eu deveria sentir orgulho de ele estar pegando uma mulher. Mas não quero que seja você.

— Não vai ser — eu disse.

Nem queria transar com outro cara que não fosse William. 
Continuei sentada nua sobre a cama de pernas fechadas, pois também ainda estava pelada, observando o pai do meu futuro ex-namorado passar pela porta do quarto. Ele ainda parecia uma visão de um Deus se afastando, se não fosse pela escorregada que deu, caindo no chão. 

— Merda!

Dei uma risada alta. Ele se ergueu e olhou para mim.

— Acho que caiu água aqui — ele disse, observando intrigado a umidade do chão. 

— Ou você tropeçou nos próprios pés — brinquei com ele.

— Não fala nada, senão vou aí comer sua b*cet* novamente — ele me ameaçou e sorriu.

Levantei e fui ao banheiro me limpar. Assim que lavei minhas partes íntimas, voltei para a sala enrolada em uma toalha do Wesley. Eu precisava me vestir, pois se ele chegasse e me visse com sua toalha, acharia que eu estaria pronta para o sexo.

Assim que cheguei na sala, vi William olhando algumas sacolas perto do sofá onde tivemos nossa primeira relação.  Ele estava vestido com a calça e a camisa estava em seu ombro esperando para ser colocada em seu corpo.

— O que foi? — pergunto. 

— Você fez compras antes de vir aqui junto comigo? — ele indagou.

— Não, por quê? 

Ele retirou uma garrafa de vinho. Depois, um pacote com velas aromatizantes e uns pacotes de camisinhas.

Olho para ele, intrigada.

— É seu?

Ele me encarava sério. 

— Não. — Sua resposta me decepciona.

Seria ótimo tomar aquele vinho com o William em uma noite romântica. Poderíamos até transar. A única coisa que atrapalha isso é o filho dele. Merda, eu estava parecendo uma madrasta cruel. Acho que não me importaria de ser madrasta de um cara da minha idade.

o amante ( Heteros) ( Não Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora