Não gostei muito de saber que Amanda ia ficar com aquela amiga dela. Eu nem queria que elas fossem amigas pois de alguma forma eu sinto que ela pode acabar estragando nossa relação.
De qualquer forma Amanda foi para casa dela e eu fiquei sozinho em casa. Eu realmente não estava afim de ir trabalhar e como era o meu pai acho que ele não iria ficar chateado com isso. Convidei meus dois amigos para jogarmos videogame e tomar cerveja escondidos. O meu pai ia ficar no trabalho sozinho.
Eu Pedro e João ficamos o tempo inteiro jogando um jogo de lutas. Havíamos comprado um fardo de cerveja e estávamos bem animados. Eu realmente não tinha ninguém para falar disso a não ser meus amigos, e como falei para Amanda e ela nao ficou chateada sinto que ela não ficaria mais do que isso se outras pessoas soubessem.
— A Denise queria que eu comesse ela — falei enquanto tentava desviar dos socos que o Pedro jogava contra mim.
Passar essa informação me fez ganhar o jogo pois o Pedro se desconcentrou e o João se engasgou com a cerveja.
— O quê?! — os dois exclamaram.
Eu realmente não queira que as coisas ficassem piores se eu contasse para eles. Bom, eu acho que não vai.
— E como foi isso? — João perguntou.
— Bom, foi na aula de educação física no banherio masculino. — Eu disse.
Entrei com os detalhes mais picantes para eles, esses detalhes não foram contados para a Amanda que nao teve interesse em saber o que me deixou aliviado.
— Você ficou tipo, de pa* duro e não comeu a Denise?!
— Você teria comido? — pergunto erguendo a sobrancelhas,
Pedro passa o controle para o João.
— Ah, se eu fosse solteiro eu teria pegado, mas eu realmente nap acho que confio em mim mesmo se estivesse de pau duro com uma mulher se oferecendo para mim.
Peguei a minha lata de cerveja enqunto esperava o João escolher seu personagem para a luta.
— Acho que isso vai de acordo com o caráter da pessoa — João disse — Não é legal você estar namorado e fazer isso, mas agora se você fosse solteiro eu realmente estaria lhe parabenizando que até eu acho a Denise uma gostosa.
É claro que negar a Denise era como negar um prêmio fácil da loteria. Ela realmente é muito desejada e fácil, mas como eu disse eu gosto de mulheres que parecem ser difíceis como a Amanda.
— Eu não queria trair a Amada, e como eu falei para ela...
— Você contou para ela?! — eles exclameam novamente.
— Contei. — observei os dois enquanto confirmava,
— Cara, você é um cara muito foda, é raro encontramos homens que contam coisas que fazem da mulher. — Pedro se surpreende — Quero umas dicas pois eu nunca consegui contar algumas coisas que já fiz.
— Eu odeio ficar com o peso na consciência. Agora estou aqui jogando com vocês enquanto minha namorada está ciente de quase tudo o que fiz. Posso ficar tranquilo que da minha parte não tem nenhum segredo.
— E da parte dela?
Houve um silêncio. Eu não entendi o silêncio deles, talvez porque esperassem a minha resposta. Mas o meu silêncio veio porque de alguma forma eu nunca parei para pensar que Amanda é uma pessoa misteriosa demais. E por mais que eu ame isso nela, as vezes sinto que estou no escuro como se só a luz que iluminasse a nossa relação viesse apenas de mim mesmo.
— Eu confio na Amanda, assim como ela confia em mim e eu não acho que ela deva ter segredos.
— Como você sabe? — João argumentou me dando vários socos e me fazendo perder quase cinquenta por cento de vida.
— Eu...sei...porque...droga! — eu perdi o jogo — eu sei porque confio na Amanda. E vocês sabem como ela é, não é mesmo.
— Cara, Amanda saiu do porquinho ontem por nossa causa? — Pedro queria saber.
— Não — respondo — porque?
— Não sei, ela parecia muito distante.
Isso eu não conseguia ver, eu achei que ela estava bem de boa. Acho que tenho que mudar de assunto pois falar da minha namorada sempre vai ser um assunto infinito como se pudesse surgir assuntos improváveis que a Amanda não faça parte.
Continuamos bebendo e aproveitando com as cervejas. Era sempre comum a gente beber mais cedo da nossa idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amante ( Heteros) ( Não Revisando)
Literatura FemininaAmanda tem tudo o que toda garota de 17 anos quer, ou pelo menos a maioria: um namorado perfeito, bonito, sarado e estudante, que leva ela para todos os lugares e que puxa a cadeira em um jantar. Até ela conhecer uma outra pessoa que pode estragar t...