Rebecca
Levantei com uma preguiça que só a misericórdia, mas tinha que ir trabalhar.
Hoje é sábado, e eu gostaria muito de ter que ficar em casa e dormi até o outro dia, mas infelizmente justamente hoje me chamaram para ficar no lugar de outra médica que aparentemente ficou doente.
Pra vocês verem que médico também é ser humano e adoece.
Eu já tô cansada dessa rotina, é sempre a mesma coisa.
Depois de me vestir com trajes apropriados pois ainda continua chovendo e muito frio, faço meu café da manhã e saiu de casa.
As ruas estão neblinadas, não dá pra ver nada, acho que sou a única a sair tão cedo em pleno sábado pra ir trabalhar enquanto o restante estão dormindo. Injusto isso.
Quando chego no hospital percebo uma movimentação bem intensa, vou pra minha sala e fico aguardando os pacientes, inclusive sou médica obstetra. Amo meu trabalho.
Fico jogando no meu computador quando escuto uma batida na porta e logo a enfermeira Stella entra com seu sorriso de sempre.
ㅡ Bom dia senhorita Armstrong, já posso mandar a primeira? ㅡ ela pergunta sem tirar o seu sorriso.
Devo confessar que Stella é uma mulher muito bonita, cabelos ruivos e longos, pele clara e reluzente, olhos azuis e brilhantes, cintura bem fininha e um sorriso alegre.
Os homens do hospital faltam beijar seus pés, mas ela é lésbica e não faz meu tipo.
Digamos que gosto de mulheres com cabelos pretos e longos, olhos asiáticos e castanhos, pele branca e um sorriso verdadeiro. É esse tipo de pessoa que gosto e Stella não tem nada haver com essas qualidades.
ㅡ Pode, obrigado Stella ㅡ digo e volto a minha atenção para o computador, ouço ela bater a porta com uma leve força.
Acho que não gostou de ser ignorada, talvez ela pense que vou me ajoelhar igual a todos, se enganou feio.
(...)
Fiquei atendendo pacientes até a hora do almoço, estou cansada.
Recolhi minhas coisas e sai da minha sala. Quando vou caminhando para a saída alguém me chama, viro e encontro Stella.
ㅡ Já está indo para o almoço, senhorita Armstrong? ㅡ ela pergunta se aproximando de mim.
Será que devo responder brutalmente ou de forma gentil? Não sei.
ㅡ já sim, desculpa Stella, preciso ir ㅡ volto a andar, mas paro ao sentir sua mão na minha.
Stella está com as bochechas coradas e a cabeça baixa.
ㅡ O que houve? Qual é o problema? ㅡ pergunto, confusa.
Tiro minha mão da sua e a olho com frieza.
ㅡ Desculpa... será que podemos conversar? ㅡ Stella pergunta.
Olho para meu relógio e já marca 13:22, tenho que almoçar ou vou passar fome. Nada é mais importante que a comida, não me importo com nada.
ㅡ Foi mal, depois agente conversa ㅡ falo e logo saio.
Acho que fui rude demais, devo voltar e conversar com ela? Eu não quero que os outros fiquem falando mal de mim, é melhor voltar.
ㅡ Desculpa se fui rude, Stella. Podemos conversar? ㅡ pergunta, sorrindo.
A mulher abre um sorriso e pega em minha mão me guiando até seu carro, admito que estranhei o toque. Sempre fui de não ter muito contato físico, meus amigos sabem disso e respeitam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe - Freenbecky
FanfictionSerá que um dia Freen Sarocha vai conhecer sua alma gêmea? E na hora mais inusitada, aparece uma garota linda, fofa, carinhosa e amorosa. Mas que guarda muitos segredos.