2 anos depois
O sol brilhando no alto, o calor estava de torrar qualquer um.
A família Chankimha estava se divertindo naquele dia quente de verão, nem parece que nessa mesma época estavam todos no hospital a espera de notícias da filha.- por favor, queremos notícias da paciente Freen Sarocha Chankimha.
Os familiares de Freen estavam desesperados por notícias da mulher, desde que Rebecca saiu do hospital sem dizer nada pra ninguém eles estavam preocupados e mais cedo ligaram do hospital avisando sobre a chegada de Freen na emergência.
Ambas famílias estavam ali, desesperados e ninguém parecia querer dar notícias.
Eles passaram horas ali sentados na recepção até que Adam apareceu.
- familiares da paciente Rebecca Armstrong Cassano.
Os pais de Rebecca se levantaram e foram de encontro ao médico que já era bastante conhecido pela família.
- como está a nossa menina, Adam?
- o problema dela é grave senhor Cassano. Rebecca levou um tiro nas costas, aparentemente conseguimos tirar a bala, mas não temos certeza se Rebecca poderá voltar a andar.
Após as palavras duras e firmes de Adam parece que o chão sumiu para os pais de Rebecca.
Ambos ficaram em choque com a notícia, sua filha poderia não voltar mais a andar.Os dias foram se passando e Rebecca não acordava.
Freen já estava se recuperando e foi obrigada a dar depoimento à polícia ocultando o fato de Rebecca ser uma ex-mafiosa.
Rael também estava bem, foi preciso fazer uma transfusão de sangue para o menino já que ele perdeu muito sangue enquanto estava nas mãos de Nita.
Falando em Nita, a mesma foi encontrada dois dias depois morta em um apartamento caindo aos pedaços bem distante de Londres, ninguém soube quem a matou e no final foi dado que ela cometeu suicídio.
A verdade foi que Vincenzo acabou com ela com suas próprias mãos. Ninguém fere sua prima e sai impune disso.- quero ver a Rebecca.
Freen repetiu isso pelo menos 7 vezes só naquela manhã, queria ver como estava a sua amada, mas ninguém queria a levar.
- quero ver a Rebecca, agora.
- agora não pode, Freen. Rebecca esta se recuperando e não acordou ainda e você precisa descansar.
Suas irmãs estavam ao seu lado dando apoio e fazendo com que Freen não ficasse no tédio.
Sam tinha uma pequena criança em seu colo, Freen ainda não entendia quem a criança era.- Sam, de quem é essa criança?
Sam a olhou rapidamente e quando foi falar foi interrompida pela porta abrindo.
Mon adentrou o quarto e sorriu ao ver Sam e a pequena Emilly ali.- Rebecca?
As palavras de Freen a fizeram desfiar o olhar de Sam para ela.
- desculpe interromper, preciso levar a Emilly pra comer alguma coisa.
Mon fala se direcionando a Sam que sorrir toda bobinha para a SUA MULHER.
- claro, amor. Ela já estava reclamando aqui, pode trazer um café pra mim?
- pode deixar. Vem cá princesa.
Mon pega Emilly nos braços, deposita um beijo nos lábios de Sam após ver o bico fofo que a empresária havia feito e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe - Freenbecky
أدب الهواةSerá que um dia Freen Sarocha vai conhecer sua alma gêmea? E na hora mais inusitada, aparece uma garota linda, fofa, carinhosa e amorosa. Mas que guarda muitos segredos.