Autora
Seria um ótimo fim aqui? Talvez, mas essa história tá longe de acabar.
Só vou dizer uma coisa, preparem os corações por que o final está imperdivel.Não muito longe do hospital, especificamente na máfia estava Vincenzo com sua advogada e seu comandante.
- Jong-Suk, quero que você vá até essas coordenadas. É hoje que iremos acabar de uma vez com Marconi.
O jovem o olhou incrédulo, ele ansiava por isso desde a reunião com Rebecca.
- sério? Eu vou mesmo acabar com ele?
Jong-Suk parecia bem animado, o sorriso era evidente no rapaz.
- sim, vá logo. Rebecca está no hospital, não pode ir também.
- sim chefe.
Ele fez uma reverência e logo saiu da sala de Vincenzo.
Sobrou só o mafioso e a advogada que no momento estava com uma arma em mãos.
Ela sorriu enquanto olhava para Vincenzo girando o objeto preto e pesado na mão.- acha que ele vai conseguir?
Vincenzo a olhou e sorriu, ele adorava ver o quanto Cha-Young ficava sexy assim, com a voz firme e com uma arma em mãos.
- não tenho dúvidas. Jong-Suk é muito experiente, por isso é meu comandante.
- você que diz né. Eu já vou, tenho trabalho a fazer.
Com isso a mulher de terno rosa pastel sai da sala de Vincenzo o deixando sozinho em meio aos seus pensamentos.
A única coisa que ele tinha certeza era que precisava proteger Rebecca, assim como ela fazia quando eram mais novos.(...)
Ainda mais longe dali, em Paris estava Sam observando Mon trabalhar.
A garota de 20 anos digitava freneticamente em seu computador e Sam observava tudo aquilo da sua sala sem ninguém ver.
Ela estava curiosa para saber mais sobre a jovem, aquela garota a fazia sentir bem e feliz? Talvez.
Mais o que deixava Sam mais incrédula era que Mon fazia seu coração acelerar com apenas um olhar.
Será que aquele sentimento por Rebecca havia saído de seu corpo?Sam estava tão entretida na janela que não viu a porta de sua sala abrir e Aiden entrar.
Seu amigo ficou curioso ao ver Sam na janela espiando alguma coisa, o mesmo se aproximou para pode ver melhor o que Sam estava fazendo.- está observando a Mon?
Sua fala foi diretamente no ouvido de Sam fazendo a mesma dar um pulinho pra trás.
- seu desnaturado, o que quer aqui?
Sam se retirou de perto da janela indo até sua mesa, ela podia sentir suas bochechas quentes, sabia que Aiden não perderia a oportunidade em lhe provocar com isso.
- vim te entregar os relatórios que me pediu... não sabia que estava gostando da secretaria.
- eu não gosto dela.
- mas fica a observando o tempo todo, sabia que ela pode te denunciar por stalking?
Sam revirou os olhos rodando a cadeira para não olhar na cara do amigo, ela sabia, mas ninguém iria sabe e se soubessem com certeza seria Aiden que havia contado.
- tá bom, só... não se machuca de novo.
Com essas palavras ele saiu da sala deixando os papéis em cima da mesa de madeira de Sam.
Ela se virou novamente respirando fundo, isso realmente poderia está acontecendo de novo? Estaria se apaixonando por Mon? Tinha esquecido completamente Rebecca?
Eram tantas perguntas, mas ela iria atrás das respostas custe o que custasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe - Freenbecky
FanfictionSerá que um dia Freen Sarocha vai conhecer sua alma gêmea? E na hora mais inusitada, aparece uma garota linda, fofa, carinhosa e amorosa. Mas que guarda muitos segredos.