Capítulo 11

934 127 7
                                    

Inglaterra - Londres | 10:55AM

Freen

Depois que Rebecca saiu com aquela moça eu fiquei sozinha no quarto.

Rebecca havia me dito que logo logo Adam estaria aqui para me ver e dar alta, estão é melhor esperar.

Acabei por dormir um pequeno cochilo e acordei quando sentir um olhar intenso sobre mim, mas mesmo assim eu não quis abrir meus olhos.

- por que você tem que ser tão bonita até dormindo? - ouço a voz rouca dizer e já conheço sendo de Rebecca.

Ela toca minha mão gentilmente e leva até os lábios deixando um beijo. Posso notar que minha já está quente outra vez e a sensação do meu corpo se encontrando com seus lábios é indescritível.

- eu queria saber o que fazer agora? Devo deixar meus amigos, familiares e... você? - ela continua a falar sem se dar conta que eu já acordei e posso ouvir sua fala.

Eu não entendo o que ela está tentando dizer, como assim deixar sua família? Seus familiares? Eu?

- minha cabeça está a mil, Freen. Ir para Harvard seria uma grande oportunidade, mas... eu não quero me afastar de você - ela desabafa.

Quero abrir meus olhos, mas eles não me obedecem. Quero dizer que está tudo bem e que pode ir, eu não quero que ela perca essa oportunidade por minha causa.
Escuto passos apressados vindo e depois a porta se abre com um pouco de agressividade.

- senhorita Rebecca, emergência - escuto aquela voz irritante de novo e já a reconheço pela moça de mais cedo.

- tudo bem, eu já vou Stella. Eu preciso ir Freen, mas tarde eu venho e se você não estiver mais aqui eu te ligo - ela gentilmente solta a minha mão e deposita um beijo demorado em minha testa.

Sinto Rebecca se afastar e ouço a porta se fechar com calma, abro meus olhos e encontro o quarto vazio novamente.

Mas do que ela estava falando agora a pouco?

Me assusto com o barulho da porta sendo aberta novamente e uma enfermeira baixa de cabelos pretos adentra o quarto, talvez eu possa tirar informações dela.

- então... você conhece a médica Armstrong? - pergunto como quem não quer nada.

- ah... está falando da doutora Rebecca Armstrong? - a moça pergunta sem parar de mexer nos aparelhos ao meu lado.

- sim, ela mesma... conhece? - direciono meu olhar para ela e a vejo me encarar também, mas não aguenta a troca de olhares e desvia.

- c-claro que sim, quem não conheceria a famosa Rebecca destruidora de corações - diz a moça acompanhada de uma risada.

- como? - fico confusa pelo apelido.

A moça baixa abre um sorriso meio estranho e se senta ao meu lado cruzando as pernas pronta pra começar sua história.

- a doutora Rebecca é conhecida por destruir pobres corações que só queriam ser amados por ela, já conheci pessoas que me disseram que ela os rejeitaram sem dor nem piedade acabando com qualquer chance de se aproximar - a moça conta tudo de forma devagar.

- me conta mais - me finjo de interessada só pra descobrir como Rebecca é aqui dentro.

- com muito prazer senhorita...? - a moça arquea uma sobrancelha.

- Freen Sarocha e o seu?

- meu nome é Olivia Flory... um prazer senhorita Freen - Olivia pega em minha mão apertando de leve e sorrindo.

Babe - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora