Capítulo 24

712 93 3
                                    

Inglaterra - Londres | 17:00PM

Rebecca

Nosso passeio no Hyde Park foi até agradável, na medida do possível.

Depois disso voltamos todos para casa, mas uma coisa ocupava a minha mente.

- está sozinha, por que?

Me aproximo de onde Sam estava, a mesma fixou nervosa de repente. Tudo em Sam me lembrava a minha namorada, era impressionante. Sam usava um short bege e moletom preto, era estranho em ver isso considerando o calor que fazia.

Me sento ao seu lado e assim ficamos em silêncio, o clima no parque era quente, estávamos embaixo de uma árvore fazendo o vento ser gelado.
Sam continuou com seu silêncio, eu achava que seria estranho falar com ela considerando que ela é a cara da minha amada, mas está sendo um silêncio agradável.

- está feliz, Rebecca?

Sua voz soou de repente me tirando de meus pensamentos, ela não me olhava, mantinha seus olhos focados no lago a nossa frente.

- sim...? Por que não estaria?

- não sei. Vi como ficou depois daquele homem vim até aqui, devo me preocupar?

- não... aquele era meu primo, ele queria me entregar algumas fotos da nossa família que eu havia pedido, nada de mais.

Minto sem olhar inteiramente para ela, minha resposta parece a convencer. Ficamos mais um tempo em silêncio, tenho vontade de perguntar o por que do moletom em um dia quente, mas algo me impede de fazer isso. Seria muito abusada e inconveniente ao está invadido sua privacidade, então deixei esse detalhe de canto voltando a me concentrar nos patos que nadavam bem em nossa frente.

- espero que seja feliz com a minha irmã... se machucar ela eu juro que não respondo por mim.

Eu iria dizer algo. Entretanto, Sam levantou e saiu. Suas palavras me suaram verdadeiras e... tristes? Juro que pude ver uma lágrima cair de seus olhos, ou pode ser uma ilusão?

Isso é umas coisas que não saem da minha cabeça, mas a outra é bem pior.
O fato de que Lorenzo Marconi está me procurando me aterroriza, ele é um dos caras mais perigosos que eu já falei e troquei algumas farpas.
Marconi e eu éramos... parceiros pode se dizer assim. Mas ele foi sujo demais e traio a minha confiança.

- Marconi? O que está fazendo aqui, me solte.

Olho bem no fundo dos olhos do homem a minha frente. Marconi está usando um terno branco e sapatos sociais pretos, sua postura está ereta tornando ele mais superior a mim.

Meu "parceiro" está sorrindo sem se mover do lugar.

- não minha querida Rebecca, acho que você me subestimou demais. O que aconteceria se eu cortasse a sua garganta?

Babe - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora