Inglaterra - Londres | 07:00AM
REBECCA
Amanheceu e eu não queria deixar a minha cama para ir trabalhar, além disso eu fiquei pensando a noite inteira na proposta de Charlotte e cheguei a uma conclusão.
Levanto com calma e vou fazer a minha higiene e me preparar para mais um dia de trabalho intenso.
Hoje só quero trabalhar, voltar pra casa e descansar de novo até chagar no final de semana.
Me visto adequadamente com minhas roupas brancas, deixo meus cabelos soltos e saiu de casa.Desde ontem venho pensando no que Patrícia fez, é muita falta de vergonha olhar para a Freen e dizer que ela é linda na minha frente, eu já sei disso e não preciso que ninguém me fale. Freen é minha e eu não deixo ninguém chegar perto dela.
- algum problema doutora Rebecca?
Olho para trás e vejo Stella me encarando com seu sorriso de sempre.
- bom dia - ela retorna a falar se aproximando mais e instantaneamente recuo dois passos.
- bom dia Stella, desculpa não ficar muito tempo, preciso ir falar com a Charlotte - saiu apressada dali.
Caminho a passos largos pelos corredores do hospital até chegar na sala de Charlotte, sei que ela está lá dentro pois ela sempre chega antes que todos para trabalhar e terminar mais cedo.
Dou leves batidas na porta e ouço um "entre" e assim eu faço. Quando olho para frente vejo Charlotte me encarando com suas órbitas verdes e penetrantes, isso da medo.
- desculpa interromper, preciso falar com a senhorita - digo tentando de alguma forma passar despercebido o meu nervosismo.
- claro Rebecca, sente-se - ela aponta para a cadeira a sua frente.
Charlotte não desvia o olhar nem por um momento, ela acompanha cada movimento que faço. Seus olhos verdes carregam uma áurea gentil, mas ao mesmo tempo um brilho triste e frio.
- eu já tomei a minha decisão, eu...
Freen
É hoje, hoje Rebecca iria dar uma decisão final para a diretora Charlotte e meu coração não para quieto, sei que não posso me alterar, mas é impossível não fazer isso.
- mãe, tá tudo bem? - Rael pergunta.
- sim... só estou pensando um pouco - olho pra ele e depois volto a minha atenção ao trânsito.
- ah... ontem a noite a tia Sam começou a me seguir no Instagram e ela tem muito seguidores - diz ele me mostrando a tela de seu tablet.
- eu também tenho muitos seguidores, mais que ela.
Rael me olha e depois revira os olhos, depois disso não falamos mais nada. Estávamos a caminho da casa dos meus pais pois Halley queria a família reunida para um café da manhã, mas sinceramente eu não tô muito afim.
O caminho não falamos nada, Rael só pediu para parar em uma soverteria e depois seguimos nosso caminho normalmente.
Por um lado eu estava tranquila, mas pelo outro eu estava nervosa e inquieta. A idéia de que Rebecca poderia ir para os Estados Unidos e me deixar isso me deixava apreensiva. Eu não suportaria ver ela ir e não poder mais ver seu sorriso encantador, sua risada agradável e seus lindos olhos verdes que me encantam e cativam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe - Freenbecky
FanfictionSerá que um dia Freen Sarocha vai conhecer sua alma gêmea? E na hora mais inusitada, aparece uma garota linda, fofa, carinhosa e amorosa. Mas que guarda muitos segredos.