Inglaterra - Londres | 20:30PM
Freen
Após nosso jantar que tivemos, Rael escovou os dentes e foi dormir.
Peguei na mão da minha namorada e seguimos para nosso quarto, a palavra "nosso" parece que já é bem comum entre a gente.
Rebecca vem dormindo na minha casa - que virou nossa - a alguns dias e nesses dias é como se realmente fôssemos uma família de verdade, até já somos inclusive ou eu tô me iludindo demais?
- Babe, amanhã podemos ir no consultório do Adam?
Sua pergunta foi de repente. Rebecca estava deitada quase que em cima de mim, sua cabeça deitada em cima do meu peito e suas mãos rodeando minha cintura como se eu fosse escapar a qualquer momento.
- claro, mas para que exatamente?
- também não sei, ele só disse que era importante e que precisava de nós duas.
Depois disso o assunto se encerra e acabamos dormindo abraçadas uma na outra, como eu amo essa mulher.
Sam
07:00AM
Seria hoje o dia mais feliz da minha vida? Não, não vai ser assim.
Hoje me desperto com um mal-humor dos infernos, razão disso tudo foi meu querido amigo Aiden que não conseguia dormir e decidiu que eu também não iria.
Eu juro que vou matar ele.
Assim que me levanto vou direto pro banheiro fazer minha higiene matinal e visto uma das minhas roupas casuais, confesso que é bem diferente usar isso, não estou acostumada.
Em Paris eu sempre usava roupas formais, de preferência, ternos femininos que eram feitos sobe medida somente pra mim.
Mas agora, olha eu. Usando um short curto com um moletom largo e o salto alto foi trocado por um tênis.- olha ela aí, desfilando na passarela sem...
- não ouse terminar essa bendita frase ou eu te estrangulo aqui e agora.
Meu tom áspero e raivoso faz Aiden calar a boca assim que me sento a mesa junto dos demais que faltavam, ou seja, eu e papai.
Falando em papai eu ainda não conversei com ele direito sobre aquele negócio de trocar de herdeiro. Como ele pode deixar que Rael ser seu herdeiro sendo neto ilegível? Eu não entende por que minha irmã Freen também renunciou.
- calma minha querida. Dormiu bem?
Mamãe senta ao meu lado e começa a fazer um carinho em meus cabelos e de pouco a pouco eu vou me acalmando.
- sim, mamãe. Por que a Freen não está aqui?
Olho em volta e não encontro minha irmã em lugar algum, e nem Rebecca.
Vocês devem está me odiando, certo? Mas o que posso fazer se meu coração sempre escolhe a pessoa errada pra amar e pelo que vejo, Freen não está disposta a renunciar a esse amor.
- ela não vem hoje, só para o almoço. Ela disse que era um problema que tinha que resolver com a Rebecca.
Aisha me responde se servindo de uma fatia de bolo. Será que ela brigaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe - Freenbecky
FanfictionSerá que um dia Freen Sarocha vai conhecer sua alma gêmea? E na hora mais inusitada, aparece uma garota linda, fofa, carinhosa e amorosa. Mas que guarda muitos segredos.