Capítulo 7

1.1K 138 8
                                    

Freen

Já é segunda-feira eu estou morrendo de cansaço, Rael foi fazer uma viagem para um acampamento de escola, confesso que até gostei pois agora posso descansar.
Mas ainda me preocupo pois ele tem algumas alergias e não sei se as professoras vão saber lidar do jeito certo com ele.

A segunda-feira é um pouco difícil, nesse dia eu sempre não tenho nada pra fazer, e antes que perguntem sobre meu trabalho já vou dizendo que sou dona de uma rede de escolas, eu raramente apareço na empresa ou nas escolas, prefiro cuidar disso tudo sem sair de casa e eu tenho uma equipe muito capaz que confio de olhos fechados.

Eu estava resolvendo alguns problemas que aconteceram nesses últimos meses na empresa, demorou um pouco, mas eu acabei e dei graças a Deus por isso, agora eu só iria assistir a um filme e depois iria a casa de Nam.

Estava prestes a ligar a TV quando parei meus olhos pela iluminaria que Rebecca havia me dado de presente, Nam disse que era infantil ter dado a uma mulher de 26 anos uma iluminaria de constelações, mas eu gostei.

Flash Back on

- isso é infantil, quem deu isso a você? - Nam pergunta fazendo uma careta para a iluminaria.

Pego das mãos de Nam o presente que Rebecca havia me presenteado e deixo em cima da cômoda do quarto.

- não fala isso, é fofinho e eu gosto de constelações - digo sorrindo para o presente.

Rebecca é fofa e eu realmente gostei do presente, é estranho eu achar isso pois eu mal a conheço e sinto meu coração acelerar quando falam no nome dela.

- e esse sorriso? apaixonada, Freen? - Luke pergunta sorrindo e empurrando de leve o ombro de Nam.

- que? N-Não, eu gostei do presente. Não posso mais sorrir? - digo frustrada.

- eu acho que o Luke tem razão, eu nunca vi esse sorriso em seu rosto, quem é a ferlizada? - pergunta Nam sorrindo com malícia.

- ninguém, não tem ninguém - minto.

- mentira, eu te conheço a anos, Freen. Sei que está mentindo, você não me engana - diz Nam deitando a cabeça no ombro do marido que sorriu e passou o braço pela cintura da minha amiga.

- não estou mentindo, por que eu mentiria?

- não sei, sei que está mentindo. Conta logo, tem nos aqui - Nam diz.

Será que devo contar a eles o que estou sentindo? Não sei, Nam e Luke são meus melhores amigos a anos e nunca escondemos nada ou guardamos segredos de nenhum.
Suspiro antes de falar, talvez desabafar me safa melhor.

- vocês estão certos, eu estou mentindo - digo abaixando a cabeça.

Babe - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora